Contagem regressiva para realizar o maior sonho da minha vida.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Proftel
    Fazedor de Chuva
    • Apr 2013
    • 343

Joverany:

Ontem o Dolor me ligou de tarde, eu tentei ligar no seu celular várias vezes, só consegui receber e enviar algumas mensagens.

Botei 50 contos de crédito em cada chip, tentei ligar "021", "014" (64) etc. e talz, tentei só com DDD, tentei até a cobrar (brincadeira, "a cobrar" com aquela musiquinha "tem pobre, ligando, prá mim" eu não tentei) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Skype também não rolou nada (aliás, foi a maior cagada da Microsoft acabar com o Messenger).

Bom, estou na expectativa, talvez porquando você ter "atolado" em algum lugar a coisa não funciona.

De resto, "Cruzeiro do Sul" à frente, Sol a esquerda de manhã e a direita depois do meio-dia.

Fale pra moça ligar aqui em casa se precisar, eu cato a moto se for coisa simples ou, se complicar, cato a caminhonete do meu cunhado e vou lá com a Dalva resolver a parada (parafraseando o "Dr. Smith" do seriado "Perdidos no Espaço":

"Nada tema, com Alex não há problema!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bração aí, mande notícias.

Alexandre.

:-)

Comentário

• Proftel
      Fazedor de Chuva
      • Apr 2013
      • 343

Joverany:

A imagem de satélite de agora é esta:

Click image for larger version

Name:	S11219794_201307032230.jpg
Views:	1
Size:	30,0 KB
ID:	168384

A "geral" está aqui:

Name:	S11219753_201307032245.jpg
Size:	80,6 KB
ID:	168385

Aqui um link com imagem (de onde choverá) e texto:

Não esquece de falar com o Dolor, ele também está preocupado.

Ah, repare nas isoietas, aparentemente vem de Oeste.

Bração aí.

Alexandre.

Última edição por Proftel; 03-07-13, 20:25.

Comentário

• Proftel
        Fazedor de Chuva
        • Apr 2013
        • 343

Dolor:

"Promova" o Joverany a "GCFC" só pelo "amor" que o cara tem pela BR-153 desde criança!

Te juro, eu não enfiaria minha cara num troço desses, ainda mais no inverno, nem a páu!

Alexandre.

Comentário

• Dolor
          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
          • 3250

Fazedores, o prazer em transferir esta aventura do FC Joverany, Lia e Claudete para o seu lugar de destino, o certo, o adequado, Almas Inquietas, é envolto numa alegria sem tamanho.

Agora vocês poderão aquietar as suas almas com a certeza de estarem fazendo a coisa certa, de maneira madura, consciente e claro, os filhos, ah! os filhos...o que seríamos sem eles, sempre nos nossos bons caminhos...mas dará tudo certo e as crianças ficarão muito bem e melhor ainda, orgulhosas dos pais estarem vivendo uma aventura do exato tamanho da BR 153.

Parabéns, FC Joverany e Lia, por se permitirem viver um sonho de tanto tempo e aproveitem, detalhadamente, cada quilômetro desta história escrita de forma tão inspiradora sobre uma das artérias do nosso país.

A dedicação e o namoro desta grande aventura, seguramente nos tem feito pensar sobre a possibilidade de a transformarmos em um desafio dos Fazedores de Chuva.

O que acham?

Vamos conversando e quando vocês estiverem na Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, seguramente haveremos de evoluir esta idéia. A respeito das fotos no barreiro em que foi transformada a BR 153, não fora a pitada extra de adrenalina nesta aventura, seria de se chorar tal o descaso das nossas autoridades, nos fixando, sem sombra de dúvidas, num terceiro mundo digno das "republiquetas" da América do Sul ou Central.

Mas hoje é festa, alegria e realizações!

Parabéns e não nos deixem com muitas saudades!

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

FC Joverany e Lia, nem bem "cairam" na estrada e já começaram a fazer sucesso.

Neste momento a aventura de vocês passa das mil visualizações, atestando que muita gente, centenas delas, de almas inquietas, participam deste momento com vocês, seguramente, todos, não só na garupa, mas na torcida e vibrando para que os quilômetros já vencidos e melhor ainda, aqueles ainda por vencer, sejam sinônimos de felicidade, realizações e à medida em que se afastam de casa, mais se aproximem, o casal, um do outro, para viverem estes dias de grande conspiração positiva e de reafirmação do amor existente entre vocês ao longo desta jornada de construção de uma família.

Name:	1000_views.jpg
Views:	29
Size:	95,9 KB
ID:	168390

Sigam em frente e lembrem-se, vocês são Fazedores de Chuva, são pessoas especiais que levam nos corações o espírito da aventura.

Parabéns por este belo número e cuidem de todos nós para onde estiverem indo.

Estamos juntos!
            Última edição por Dolor; 03-07-13, 21:24.

Comentário

• Proftel
              Fazedor de Chuva
              • Apr 2013
              • 343

Fazedores (as) de Chuva:

Joverany acaba de enviar duas mensagens no Celular:

Primeira mensagem - "Ou. Tamo em Bagé. Amanhã nove hora tarei em Aceguá e será missão cumprida". (19:31h)

Segunda mensagem - "Posta lá nos FC pra mim. Hj foi cruel. Estrada de chão de novo. Chuva frio. Mas não atolei dessa vez. Rss estamos bem". (19:34h)

Conforme combinado, estou acompanhando de perto a viagem do Joverany & Lia, o casal tem três filhos, a mais velha adolescente.

Dolor, não te ligo hoje porque meus créditos foram prô saco, amanhã recarregarei o celular, aí ligo de novo.

Bração a todos(as).

Alexandre.

Comentário

• Proftel
                Fazedor de Chuva
                • Apr 2013
                • 343

Joverany:

Imagem de agora pouco (20:11h - 05/07/2013):

Name:	S11219794_201307052230.jpg
Size:	42,4 KB
ID:	168437

Aquela Frente Fria que estava no Chile antes de você sair está chegando, caia fora dai.

Previsão de chuvas está aqui:

Name:	mapserv.jpg
Size:	46,2 KB
ID:	168438

Quando você ligar de novo às nove como combinado darei o resto da previsão de amanhã.

Alexandre.

Comentário

• Proftel
                  Fazedor de Chuva
                  • Apr 2013
                  • 343

Joverany:

Previsão para Lauro Müller-SC amanhã:

Name:	Lauro Müller.jpg
Size:	21,8 KB
ID:	168439

Pelo jeito não choverá.

Falei com o Dolor, ele estava indo para Blumenau mas ficou de entrar na Rede e comentar alguma coisa.

Não sabia direito que você estava pousando em Criciúma(quando você ligou mais cedo estava desmontando um armário de cozinha na minha sogra, te contei) portanto creio que só agora quando ele entrar aqui saberá.

Segundo você contou (isso eu já disse ao Dolor), você chegará na Sede dos Fazedores de Chuva amanhã a noite, Dolor falou pra te avisar que um bom vinho espera você e a Lia.

Bom, de resto, creio que fico por aqui.

Até amanhã, qualquer coisa ligue, estou dormindo com o celular na cabeceira da cama.

Alexandre.

Comentário

• Dolor
                    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                    • 3250

FC Joverany e Lia, coisa boa terem tantas histórias para contar a respeito da parte sul da BR 153, parabenizando-os pelo sino batido em Aceguá, RS, enfrentando toda a "brasilidade" da dita cuja, as vezes disfarçada em atoleiro, buracos e toda a sorte de desrespeito, temperando ainda mais a aventura de vocês através desta grande artéria.

Todos estes ingredientes, incluindo a chuva e o frio, que fazem parte desta aventura, dão ainda mais sabor à realização deste sonho, servindo para tornar ainda mais inesquecível esta aventura.

Continuem usufruindo deste privilégio e preparem-se para passar por grandes apertos...dos abraços...claro... quando estiverem na Sede Intl dos Fazedores de Chuva.

Estamos esperando!

Aí a aventura estará completa!

Comentário

• Proftel
                      Fazedor de Chuva
                      • Apr 2013
                      • 343

Sete e dez da noite, nada do Joverany ligar.

Se Deus quizer, nove da noite ele e a Lia estarão na Sede!

Comentário

• Dolor
                        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                        • 3250

Alexandre...
                        Estamos na sede dos fcs.
                        A viagem hj foi boa. O pbm foi o gps ter me enfiado numa
                        Estrada de chao de novo. Fora isso o dia foi encantador...
                        Estivemos na serra do rio do rastro...
                        Cara!
                        lugar mais bonito q ja vi na vida. Aconselho vc conhecer...
                        Aq na sede dos fcs tbm eh muito bom. Super acoljhedor e
                        Confortavel, dolor eh gente finissima.
                        Abracos..
                        Joverany..
                        Amanha te ligo, o celular ta sem sinal...

Comentário

• Dolor
                          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                          • 3250

Fazedores, muito bom ter os FC Joverany e Lilia na Sede Intl dos FC, depois de uma jornada sulista sobre a BR 153, desde Morrinhos, GO, até Aceguá, no Rio Grande do Sul, onde dividimos a cerca com os uruguaios.

Muitas histórias sendo contadas e seguramente, em breve, o FC Joverany e a Lilia, as estarão dividindo conosco aqui neste território.

Name:	image-1430231063.jpg
Size:	66,3 KB
ID:	168461

Muito bom te-los em volta da fogueira da amizade, alimentada por todos os sorrisos sinceros e taças de vinho que celebram a vida.

Saúde FC!

Comentário

• Dolor
                            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                            • 3250

Fazedores, nada melhor do que uma "tijelada" de pinhão para fazer as honras da casa nestes dias de inverno...ainda...digamos...tímidos.

Name:	image-3106918257.jpg
Size:	52,8 KB
ID:	168462

Os FC Joverany e Lilia, recém apresentados para esta culinária sulista, aprovaram!

Comentário

• Dolor
                              Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                              • 3250

Fazedores, mais uma página dos bons relacionamentos e dos sonhos de viagens vai sendo virada com a partida desde a Sede Intl dos Fazedores de Chuva, nesta manhã ensolarada de domingo rumo a toca, dos FC Joverany e Lilia.

Name:	image-2557863891.jpg
Views:	2
Size:	53,8 KB
ID:	168463

Passamos ótimos momentos, pena que muito rápidos, na companhia dessas figuras cujos corações transbordam aqueles bons sentimentos da amizade sincera e apreço pela família.

Name:	image-1033664670.jpg
Views:	2
Size:	84,4 KB
ID:	168464

Desejamos ótimo regresso para casa, agora com as almas aquietadas com o selo sul da BR 153, sonho do FC Joverany desde a sua infância em querer percorrer todos os quilômetros desta rodovia entre os seus extremos em Aceguá, RS e Belém, PA.

Desta maneira pavimentou o primeiro trecho!

Comentário

• Proftel
                                Fazedor de Chuva
                                • Apr 2013
                                • 343

Ow!

Pinhão!

Eu cansei de meter "pelotaço" (pedrada) com a "setra" ("estilingue" nos outros Estados) para "baixar" as bolas e recolher o pinhão.

Comentário

Working...