Contagem regressiva para realizar o maior sonho da minha vida.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Proftel
    Fazedor de Chuva
    • Apr 2013
    • 343

Bicho!

Eu tava crente que você ia na segunda!

De qualquer forma, as imagens de satélite estão lá, creio que dará certo (mas com alguma chuva).

Você, tanto quanto eu, sabe interpretar a bagaça! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

:-)

Comentário

• Proftel
      Fazedor de Chuva
      • Apr 2013
      • 343

Joverany, acabei de falar com a Lia, o celular tá OK.

A imagem de agora é a seguinte:

Alexandre.

Comentário

• Angela
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2011
        • 6

FC Joverany, o amanhã já chegou!

É hoje e a BR- 153 está te esperando e nós ansiosos em vê-los percorrendo estas dezenas de centos de quilômetros rumo a realização deste sonho, louco, insano e único.

Já estamos na garupa e agora se for para recuar, só se for para frente!

Boa viagem!

Comentário

• Joverany
          Fazedor de Chuva

• Apr 2013
          • 224

Um problema apareceu.
          Minha filha mais velha(que seria nosso suporte em casa), desandou a tossir novamente.
          Consumi quase um mês de luta para ela melhorar a tempo da viagem, tava tudo OK.
          Mas de ontem pra cá algo deu errado com ela e tudo q consumi um mês de luta foi pro brejo.
          A essa hora eu já estaria entrando no estado de Minas Gerais, caso começasse hoje a viagem.
          Mas ainda tem a segunda opção ir amanha de manhã. Mas to meio pessimista.
          Pelo jeito para realizar o sonho vai ter que ser só eu, minha esposa falou que ela fica e eu
          vou. Mas não foi assim que planejei durante meses, não foi assim que sonhamos e não foi
          assim que pedi pra Deus me acompanhar na viagem. Desde o princípio pedi para que fossemos
          nós 4 na viagem, Deus, a moto, minha mulher e eu.
          Sei que ta complicado, desanimei muito cheguei a levantar da cadeira e ir pra Claudete tirar todos
          os equipamentos, inclusive nem posso olhar pra ela agora, prontinha pra viagem.
          To meio que desesperado e bem abatido.
          Mas ainda falta uma noite o que posso fazer agora é esperar, já esperei tanto, talvez não seja
          difícil esperar mais um pouco.
          Abraços amigos.
          O sonho é o combustível das grandes conquistas.

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

FC Joverany, um dos fundamentos filosóficos dos FC diz; "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder."

A BR-153 continuará te esperando e sair com o coração na mão, decididamente não é a melhor opção. Aquiete a tua alma, dê uma volta pela redondeza, volte para casa, pegue os teus filhos no colo, especialmente a que está "doentinha", aconchegue-a e se entregue ao que o destino está te determinando.

Click image for larger version

Name:	lobos.jpg
Views:	1
Size:	103,6 KB
ID:	168243
            Foto internet

Continuamos na tua torcida e como temos os corações de vocês aqui na Sede Intl dos FC, será somente uma questão de tempo para vocês virem recolhe-los.

Estão bem guardados!

Desejamos pronta recuperação e assim que possível...voem!
            Última edição por Dolor; 30-06-13, 11:49.

Comentário

• Joverany
              Fazedor de Chuva

• Apr 2013
              • 224

Caro Dolor...
              Obrigado pelas palavras sábias e confortantes.
              To aqui esperando a Fernanda (minha filha mais velha) melhorar.
              Houve uma significativa melhora na saúde dela, mas não o suficiente para me
              confortar e dar segurança pra viagem.
              Novamente mudei a saída para amanhã ou terça-feira.
              Minha esposa insiste para que eu vá sozinho, mas como eu disse não foi assim
              que foram feitos os planos.
              Vou aguardando a melhora das crianças, acredito em Deus que essa semana as
              coisas vão engrenar.
              Talvez esse não era o momento certo de começar a viagem,
              talvez Deus quis me segurar um pouco mais em casa porque ele é do dono de todo saber,
              e com certeza ele sabe qual o momento certo da partida, o momento escolhido por ele
              para nos acompanhar durante essa jornada.
              Então estou aguardando o momento em que Deus na sua infinita sabedoria me mandar
              pegar a estrada.
              Abraços...
              E mais uma vez obrigado pelas sábias e confortantes palavras...
              Última edição por Joverany; 30-06-13, 09:41.

Comentário

• Joverany
                Fazedor de Chuva

• Apr 2013
                • 224

Uma luz no fim do túnel.
                Algumas pessoas apareceram se oferecendo pra ajudar a olhar os meninos durante
                a nossa viagem.
                A Fernanda já está bem melhor.
                Já estamos nos organizando pra sair amanha cedo, Deus foi bom e enviou anjos para
                nos socorrer.
                Estive olhando a previsão do tempo e o melhor mesmo foi ter esperado o dia de
                amanha para iniciarmos a viagem.
                Se Deus quiser meu próximo post seja da saída de casa com a moto.
                Abraços amigos...

Comentário

• Proftel
                  Fazedor de Chuva
                  • Apr 2013
                  • 343

Confrade Joverany:

Serei sincero com você:

Tinha duas preocupações, a primeira é quanto as crianças, até tinha conversado com a Dalva que, se desse algum problema eu iria aí em Morrinhos e daria um jeito de as trazer para Anápolis; A segunda preocupação (séria, muito séria) era quanto ao clima (você poderá me xingar por conta dessa observação mas, goianos não sabem dirigir direito na chuva, aqui quase não chove e, quando chove é por algumas horas, a coisa é muito diferente no Sul do Brasil, pode crer!).

Creio é providencial seu atraso na viagem, as crianças ficarão melhor amparadas, você não pegará o bruto da frente-fria que te mostrei, as coisas se encaixarão melhor, pode crer.

De resto, bração aí e, meta as caras, a estrada te espera!

Alexandre.

Comentário

• Proftel
                    Fazedor de Chuva
                    • Apr 2013
                    • 343

Joverany:

Imagem de agora pouco, se der, meta as caras na estrada amanhã, aquela outra frente fria que te falei está mais forte, provavelmente você "pegará na volta":

Name:	S11219753_201306301845.jpg
Size:	89,3 KB
ID:	168257

Comentário

• Joverany
                      Fazedor de Chuva

• Apr 2013
                      • 224

Valeu alexandre....
                      Você é um dos poucos amigos que no momento de aperto posso contar 100%.
                      To confiante em sua previsão, e também dei uma olhada nas fotos do GOES 12
                      pelo que vi o melhor momento é agora.
                      O que talvez poderá acontecer é em relação aos dias que reservei para descansar, pois
                      com algumas interpéries talvez eu só descansarei na Serra do Rio do Rastro e na
                      sede internacional dos FCs.
                      De resto é moto na estrada, sua ultima viagem serve de inspiração pra mim, onde
                      você pilotou mais de mil km num dia.
                      E pode ter certeza que estarei bem arisco com a chuva.
                      Abração amigo, pode ter certeza que se algo der errado la em casa poderei acionar
                      você.

Comentário

• Proftel
                        Fazedor de Chuva
                        • Apr 2013
                        • 343

Joverany:

Lembre daquele lance dos "cinco dedos", estarei de férias na Prefeitura e no Estado, qualquer coisa tô na área!

Comentário

• Joverany
                          Fazedor de Chuva

• Apr 2013
                          • 224

Meu amigos FCs
                          Já estou de partida. A Claudete já aqueceu o motor, falta apenas sair de casa.
                          Momento difícil, já que somos muito familia. E por isso peço a Deus muito juízo
                          e sabedoria para estarmos de volta tao felizes quanto estamos saindo.
                          Abraços em todos...

Comentário

• Dolor
                            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                            • 3250

FC Joverany, todas as conspirações são positivas e o caminho está aberto, não importando a chuva, pois não podes esquecer do nosso sobrenome, portanto, ela não nos assusta, basta respeita-la.

Name:	DSC00312.jpg
Size:	98,0 KB
ID:	168273

Seja bem vindo porque os abraços, cerrados como este do GCFC Matthieu, te esperam na Sede Intl dos FC.

Name:	550px-BR-153_placa.jpg
Size:	39,4 KB
ID:	168274

Todos os quilômetros serão de pura felicidade!

Comentário

• Dolor
                              Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                              • 3250

Por onde andarão os nossos Fazedores de Chuva Joverany, Lia e Claudete?

Na estrada?

Comentário

• Joverany
                                Fazedor de Chuva

• Apr 2013
                                • 224

Amigos FCs

Estamos em Chapecó-SC.
                                Na casa de um amigo.
                                A intenção era ainda hoje percorrermos alguns quilometros, até Erechim, mas não tem jeito!
                                Amigo é amigo e não tem como ter pressa, muitos assuntos, muitas fotos, muitos lugares a
                                se ver e até comida diferente, experimentei pela primeira vez na vida o pinhão, ow... uma delícia!
                                Minha esposa ta meio ansiosa e preocupada, pois minha filha caçula está passando por um
                                problema respiratório (comum em Goiás). Ela já conversou comigo para irmos até aceguá e de la
                                virarmos pra casa.
                                Falta mais de um dia para chegarmos no extremo Sul da BR-153. Talvez as coisas melhorem la em
                                casa e poderemos diminuir a pressa.
                                Vou refazer os cálculos e ver o que fazer. Agora temos um grande ajudante para continuar a viagem.
                                Conseguimos consertar a Esmurfete(GPS).
                                Vir até aqui sem ela foi difícil. Mas graças a Deus deu tudo certo.
                                Mas uma coisa quero deixar aqui escrito, quantas paisagens belas ja vi, quanto frio ja passei e quanta
                                chuva ja tomei, mas estou feliz. E se Deus quiser a Letícia vai melhorar e as coisas ão de melhorar.
                                Como estou em uma lan-house nao tenho confianças em postar as fotos, mas logo logo estarei postando
                                algumas fotos aqui.
                                Ahhh!!!! Antes que me esqueça, irei abrir um capítulo especial sobre um trecho na BR. Estrada de chão,
                                aliás!!!! Estrada de barro!!! Vai sofrer, moto atolou, ninguém pra empurrar, uma lambrequeira louca de
                                tanto barro, fora o medo de escurecer comigo no meio daquela mata, pra mim tinha uma onça me esperando
                                em toda curva. Este Capitulo será especial...
                                Abraços Amigos...

Consegui enviar umas fotos via bluetooth... Entao ai vai umas fotos da BR-153 e minha luta no barro..
                                Fotos tiradas pela Lilia e estão no padrão dela... ou embaçada ou tremida...kkk

Name:	SUNP0019.jpg
Views:	2
Size:	92,8 KB
ID:	168381

Uma prova do Barro na BR-153

Name:	SUNP0018.jpg
Size:	97,9 KB
ID:	168382

Outro pedaço... da bendita estrada...

Name:	SUNP0016.jpg
Size:	91,8 KB
ID:	168383
                                Última edição por Joverany; 03-07-13, 18:56.

Comentário

Working...