Esse município de Jataizinho vai ficar na minha história... pois foi o primeiro acontecimento diferente... já tinha ouvido relatos de Fazedores de Chuva que foram duas vezes para registrar a mesma cidade em dias diferentes... mas comigo nesta Etapa 28 realizada em 13 de dezembro de 2020 aconteceu de eu registrar a entrada da cidade, focar em procurar a Igreja Matriz para tirar a fotografia e eeee eeee esquecer de registrar a fotografia da Prefeitura, foto esta a mais importante para comprovar a visita para o
Desafio.... eita cara cabeçudo eu... cabeçudo de vento... somente no momento de separar as fotografias para os registros foi que percebi que tinha deixado de fotografar a prefeitura de Jataizinho... pensei até em publicar esta cidade somente quando passasse por lá novamente... mas para ficar fiel aos registros dos acontecimento, vamos às fotos da entrada da cidada, da igreja e do mapinha que aos poucos vai ficando verdinho... falta muiiiitttoooo ainda... posteriormente eu faço a republicação de Jataizinho...
216/399 - Jataizinho - 160 ranking estadual com 12.638 habitantes

Desafio.... eita cara cabeçudo eu... cabeçudo de vento... somente no momento de separar as fotografias para os registros foi que percebi que tinha deixado de fotografar a prefeitura de Jataizinho... pensei até em publicar esta cidade somente quando passasse por lá novamente... mas para ficar fiel aos registros dos acontecimento, vamos às fotos da entrada da cidada, da igreja e do mapinha que aos poucos vai ficando verdinho... falta muiiiitttoooo ainda... posteriormente eu faço a republicação de Jataizinho...
216/399 - Jataizinho - 160 ranking estadual com 12.638 habitantes

Comentário