Valente Fazedor de Chuva – Bicho do Paraná _ Maringá_PR

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Luiz Alberto Liuti
    Fazedor de Chuva

• Jun 2019
    • 573

E num é que a nossa chegada a última cidade da Garupatroa foi debaixo de chuva??? neste dia até a cidade de Uraí foi com sol forte e muito calor... mas entre a cidade de Uraí e Jataizinho, tivemos que parar em uma banca de venda de frutas e bebidas à margem da rodovia para colocar roupa de chuva pois o caminho até Ibiporã, estava com nuvens muito escuras.. e não deu outra... chegamos em Ibiporã para terminar o Valente Fazedor de Chuva debaixo de muita chuva... chuva está que nos molhou e ao mesmo tempo nos abençoou em algumas etapas das viagens...

Um comentário... porque eu não coloco ponto final quando escreve por aqui??? o motivo é para não deixar conclusivo... com os três pontinhos do final de uma frase eu sempre deixo um possibilidade de um comentário a mais... escrever algo que foi lembrado... e ... e... e... parece que vai chegando ao fim... não gostaria... posterguei nas postagens fazendo uma cidade por dia... mas em algum momento iria terminar... e chegou o fim por enquanto... mas quem sabe eu faço mais algumas complementos... uns adendos... pois vou deixar com ...

Etapa 40 - Garupatroa - Dia 28 de novembro de 2.023

012 - Ibiporã

Click image for larger version

Name:	001 - Mapa_012_399_Ibiporã.jpg
Views:	1
Size:	61,3 KB
ID:	637229

Name:	002.jpg
Size:	89,1 KB
ID:	637230Click image for larger version

Name:	003.jpg
Size:	87,2 KB
ID:	637231Click image for larger version

Name:	007.jpg
Size:	95,2 KB
ID:	637234

Name:	004.jpg
Size:	95,9 KB
ID:	637232Click image for larger version

Name:	005.jpg
Size:	77,1 KB
ID:	637233

Name:	20231128_155642.jpg
Size:	47,3 KB
ID:	637235Parada em um posto de gasolina para nos proteger um pouco da forte chuva que encontramos no caminho de Uraí a Ibiporã... a
    Última edição por Luiz Alberto Liuti; 23-12-23, 12:03.
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Comentário

• Renato Lopes
      Fazedor de Chuva

• Dec 2011
      • 900

Show Luiz! Parabéns pela realização desse belo desafio, o Valente PR. Parabéns a valorosa esposa que foi a companheira fiel e destemida nessa jornada. Que venham outros desafios... SC já foi dado o pontapé inicial. Hehehe
      Fraterno motoabraço

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa tarde, agora, Valentes Fazedores de Chuva Paraná Claudecir e Luiz Alberto,

Hoje é dia 24/12/2023 e eu ganhei esse presente indescritível, magnífico, emocionante, enriquecedor, admirável, ímpar, emocionante...

Sim fiz o uso das reticências de propósito, afinal em seus textos fez menção a elas como continuidade e não caberia outra ação que deixar a continuidade dos adjetivos para adequadamente qualificar esse feito fantástico de vocês. Espetacular!!!!

Praticamente 4 anos e meio de estradas, lutas, temores, sustos, dificuldades, imprevistos...

Por outro lado, abraços, carinho, reconhecimento, conhecimento, deslumbramento, emoções, recompensas, sorrisos, abraços, bênçãos e tudo o mais que desfrutaram ao longo dos milhares e milhares de km sobre duas rodas com motor. Fenomenal!!!

Uma história ricamente descrita e ilustrada, completa de tudo o que viveram e desfrutaram que certamente poderia se tornar um livro exatamente como está para não perder nenhum detalhe de originalidade e emoção vividos ao longo da verdadeira odisseia de conquistar todo o estado belíssimo, riquíssimo e imenso do Paraná.

Nos brindaram com uma giga aventura a dois, o que torna tudo ainda mais complicado por um lado, porém extremamente compensador para ambos, por outro. Afinal o AMOR que os une por tanto tempo, foi a mola mestra para que tivessem a vitória finalmente conquistada com todos os méritos e louvor. Parabéns!!!

Com muita dedicação, entusiasmo, foco, determinação, ousadia, competência, cumplicidade, resiliência (e bota resiliência nisso) e amor por rodar de moto, lograram êxito que bem poucos se lançaram a fazer e menos ainda conseguiram a conquista final.

Mostraram para todos nós que não importa o tempo e as dificuldades, mas a vitória é sempre possível quando realmente se quer alcançá-la e como vocês quiseram!!!!

Nos deixam o legado e exemplo a ser seguido por outros casais de que realmente é possível realizar grandes feitos à dois, sempre unidos pelo AMOR e dedicação.

Realizaram de forma maravilhosa, o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", inserindo, assim, de forma peremptória os seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras capazes de os elevar a patamares mais altos em termos de vivência e emoções durante a vida.

Agora conhecem cada canto e encanto do Paraná e isso os habilitam a buscas outras conquistas tão ou mais grandiosas como essa, já sabemos de que metal são feitos e isso nos faz projetar novos e ousados feitos.

Admirado!!! Uma palavra para tentar resumir todo o sentimento que ora toma meu ser e a gratidão, repito, será eterna por vivenciar esse momento.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e, diante de tanta riqueza ilustrada, essa foi uma das mais belas pelo conjunto da obra.

Name:	Londrina_013.jpg
Size:	17,7 KB
ID:	637351

E sob o seu nome, o primeiro (e que primeiro) selo alusivo a uma conquista no TFC, sabemos que isso não para por aqui como bem narrou em um dos textos: clicar prefeituras virou uma necessidade.

Podem comemorar, essa vitória é toda de vocês e jamais lhes será tirada.

Comemorem também todos aqueles que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso dessa incrível jornada, afinal o suporte e apoio deles foi fundamental.

Já estamos na expectativa do por vir.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração, bon voyage e FELIZ NATAL!!!!!!

Controle: Homologação nº 128/2023

Comentário

• Leandro Xavier
          Fazedor de Chuva

• Jun 2023
          • 49

Parabéns para você Luiz e também para sua esposa. Eu que também farei o meu desafio em companhia da minha esposa, me sinto motivado e inspirado em vê-los cumprindo o desafio juntos. Que venham outros desafios. Desejo-lhes um Feliz Natal!

Comentário

• Luiz Alberto Liuti
            Fazedor de Chuva

• Jun 2019
            • 573

Postado originalmente por Leandro Xavier Ver Post
            Parabéns para você Luiz e também para sua esposa. Eu que também farei o meu desafio em companhia da minha esposa, me sinto motivado e inspirado em vê-los cumprindo o desafio juntos. Que venham outros desafios. Desejo-lhes um Feliz Natal!
            iagem
            Obrigado Leandro pelas palavras... então...cada um é cada um...no meu caso, cheguei a fazer uma Etapa sozinho... tem os dois lados da moeda... as vezes pode ser meio "estressante" ... mas por outro lado temos companhia para conversar, ver paisagens diferentes, comentar sobre a viagem, as cidades... no meu caso o passeio solo foi chato... mas como falei... cadum é cadum...desejo-lhes também um Feliz Natal...e aproveitando...Feliz Natal a todos do Território dos Fazedores de Chuva...
            "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Comentário

Working...