E num é que a nossa chegada a última cidade da Garupatroa foi debaixo de chuva??? neste dia até a cidade de Uraí foi com sol forte e muito calor... mas entre a cidade de Uraí e Jataizinho, tivemos que parar em uma banca de venda de frutas e bebidas à margem da rodovia para colocar roupa de chuva pois o caminho até Ibiporã, estava com nuvens muito escuras.. e não deu outra... chegamos em Ibiporã para terminar o Valente Fazedor de Chuva debaixo de muita chuva... chuva está que nos molhou e ao mesmo tempo nos abençoou em algumas etapas das viagens...
Um comentário... porque eu não coloco ponto final quando escreve por aqui??? o motivo é para não deixar conclusivo... com os três pontinhos do final de uma frase eu sempre deixo um possibilidade de um comentário a mais... escrever algo que foi lembrado... e ... e... e... parece que vai chegando ao fim... não gostaria... posterguei nas postagens fazendo uma cidade por dia... mas em algum momento iria terminar... e chegou o fim por enquanto... mas quem sabe eu faço mais algumas complementos... uns adendos... pois vou deixar com ...
Etapa 40 - Garupatroa - Dia 28 de novembro de 2.023
012 - Ibiporã

Parada em um posto de gasolina para nos proteger um pouco da forte chuva que encontramos no caminho de Uraí a Ibiporã... a
Um comentário... porque eu não coloco ponto final quando escreve por aqui??? o motivo é para não deixar conclusivo... com os três pontinhos do final de uma frase eu sempre deixo um possibilidade de um comentário a mais... escrever algo que foi lembrado... e ... e... e... parece que vai chegando ao fim... não gostaria... posterguei nas postagens fazendo uma cidade por dia... mas em algum momento iria terminar... e chegou o fim por enquanto... mas quem sabe eu faço mais algumas complementos... uns adendos... pois vou deixar com ...
Etapa 40 - Garupatroa - Dia 28 de novembro de 2.023
012 - Ibiporã

Comentário