Rumo Norte
Dia 37 - 20/11/18
Winter Garden/Flórida - Helen/Geórgia
Tail of The Dragon
Nosso voo chegou tarde na noite anterior, e eu já havia combinado com o Zaqueu de pegar a moto na casa dele pra poder dar umas voltas.
Ele estava no Brasil, mas organizou com o filho dele e nos encontramos as 7:00 pra ver o camelo. E lá estava ela.... do mesmo jeito q deixamos 6 meses atrás.
Um calibrada nos pneus, partida dada e pronto, lá vou eu.
Como eu teria pouco tempo, optei por rodar na estrada considerada a número um para o motociclismo americano, o rabo do dragão.
Parada no posto pra abastecer, beijo de despedida na esposa, e...rumo norte.
Peguei a TurnPike sentido Atlanta, e após uns 60 km começou a chover.... lá vamos nós, por a bendita capa. Um pouco mais à frente um acidente congestionou tudo e fiquei uns 40 minutos embaixo de chuva e parado. Rsrs. Coisas da vida. Sabem bem o q é ficar de capa sem andar né? Molha mais com o suor q com a chuva. Rsrs.
Trânsito liberado, pau na máquina.
Ao contrato da última vez, agora não cruzei praticamente com nenhuma moto. O frio tá chegando e o povo se escondendo. Rsrs
Quando estava próximo a Atlanta o Waze alterou a rota, pois pegaria muito trânsito devido ao fim do dia.
E foi uma boa. Prefiro as estradas vicinais q as principais.
Passei por varias plantações de nozes e algodão.
Cheguei já escuro em Helen, e com muito frio.
Helen é bem pequena e muito parecida com Gramado no RS, mas minúscula.
Hospedei no Red Roof, e jantei em um restaurante típico pertinho do hotel.
Total de 820 km rodados hoje.
Bom demais pra matar a saudades.
Dia 37 - 20/11/18
Winter Garden/Flórida - Helen/Geórgia
Tail of The Dragon
Nosso voo chegou tarde na noite anterior, e eu já havia combinado com o Zaqueu de pegar a moto na casa dele pra poder dar umas voltas.
Ele estava no Brasil, mas organizou com o filho dele e nos encontramos as 7:00 pra ver o camelo. E lá estava ela.... do mesmo jeito q deixamos 6 meses atrás.
Um calibrada nos pneus, partida dada e pronto, lá vou eu.
Como eu teria pouco tempo, optei por rodar na estrada considerada a número um para o motociclismo americano, o rabo do dragão.
Parada no posto pra abastecer, beijo de despedida na esposa, e...rumo norte.
Peguei a TurnPike sentido Atlanta, e após uns 60 km começou a chover.... lá vamos nós, por a bendita capa. Um pouco mais à frente um acidente congestionou tudo e fiquei uns 40 minutos embaixo de chuva e parado. Rsrs. Coisas da vida. Sabem bem o q é ficar de capa sem andar né? Molha mais com o suor q com a chuva. Rsrs.
Trânsito liberado, pau na máquina.
Ao contrato da última vez, agora não cruzei praticamente com nenhuma moto. O frio tá chegando e o povo se escondendo. Rsrs
Quando estava próximo a Atlanta o Waze alterou a rota, pois pegaria muito trânsito devido ao fim do dia.
E foi uma boa. Prefiro as estradas vicinais q as principais.
Passei por varias plantações de nozes e algodão.
Cheguei já escuro em Helen, e com muito frio.
Helen é bem pequena e muito parecida com Gramado no RS, mas minúscula.
Hospedei no Red Roof, e jantei em um restaurante típico pertinho do hotel.
Total de 820 km rodados hoje.
Bom demais pra matar a saudades.

Comentário