Missão Valente
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Olá FC Jôsy Melliah,
Bem, eu fui doutrinado pelo Presidente GCFC, VFC e NFC Dolor a apagar incêndios com um balde de gasolina nas mãos... heheheh
Então minha sugestão é bem simples: você termina o Valente FC, se programa pra descer a BR-101 realizando o desafio Rodoviário FC, faz um pit stop em Itajaí para receber sua certificação do Valente FC, vai ao final da BR-101 e depois sobe pela BR-116. Que tal????
De lambuja ainda sai clicando os palácios de governos de estados já iniciando o Bandeirante FC e se resolver ir até o Chuí, começa também o Cardeal. Tá bom pra você??? Garra eu sei que tem.
Abração.
Comentário
-
NFC e VFC Gilmar,Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostOlá FC Jôsy Melliah,
Bem, eu fui doutrinado pelo Presidente GCFC, VFC e NFC Dolor a apagar incêndios com um balde de gasolina nas mãos... heheheh
Então minha sugestão é bem simples: você termina o Valente FC, se programa pra descer a BR-101 realizando o desafio Rodoviário FC, faz um pit stop em Itajaí para receber sua certificação do Valente FC, vai ao final da BR-101 e depois sobe pela BR-116. Que tal????
De lambuja ainda sai clicando os palácios de governos de estados já iniciando o Bandeirante FC e se resolver ir até o Chuí, começa também o Cardeal. Tá bom pra você??? Garra eu sei que tem.
Abração.
Eu acrescentaria dar início/continuidade ao Lendário FC. São muitas cidades ribeirinhas ao percurso do RFC, CFC e BFC.
Passando pelo Rio o SFA Formigão estará de portas abertas para o descanso merecido e com direito a degustação de um Capitain Morgan.
FC Jôsy Melliah, inclua mais esse desafio.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Aêêêêê, gostei! Bom dia à todos. Obrigada pelas sugestões, pelo apoio e pelo abraço formiguento rsrsrsrsrsr.
Vou analisar com carinho os próximos desafios, obrigada! Um moto abraço à todos.
Comentário
-

Comentário