Missão Valente
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
Agora tá assim essa FC... só postando fotos cheia de charme... rsss
Parabéns, show de fotos.
Tá acabandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Comentário
-
-
Comentário
-
-
-
-
74/75 (Município de Feira Nova)
This is the end ...
[ATTACH=CONFIG]75132[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75133[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75131[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75134[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75135[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75136[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75137[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75138[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75139[/ATTACH]
Comentário
-
75/75 (Minha linda Cidade Aracaju)
É com grande orgulho e alegria que finalizo a MISSÃO VALENTE FAZEDOR DE CHUVA. Feliz por ser a 1ª mulher sergipana a percorrer de Biz 125cc os 75 municípios do Estado de Sergipe. Foram 2.985 km em 15 dias com 7 pernoites. Quero agradecer a DEUS o nosso Todo Poderoso por me guiar e conduzir por estas estradas em segurança; ao meu grande incentivador e parceiro Anselmo Camaleão: aos irmãos do ARARAS MOTO CLUB do qual faço parte; à Associação Vamos Rodar que me presenteou com um Certificado de Honra ao Mérito; enfim, a todo aqueles que pegaram carona na minha garupa.
Deixo aqui registrado algumas fotos da minha linda Cidade ARACAJU e um pouco do que ela tem de melhor. Saibam que valeu cada curva ultrapassada, cada km rodado, cada lugar visitado, todas as aventuras e todos os desafios vividos.
Que o farol ilumine nossos desafios e que o vento no rosto seja o único obstáculo do caminho que ainda temos que percorrer. E que venham novas estradas e novos VALENTES FAZEDORES DE CHUVA, “PORQUE QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM, POUCOS OS FAZEM ...”.
TACH]
Comentário

Comentário