Missão Valente
Collapse
X
-
-
Boa noite, agora, VALENTE FAZEDORA DE CHUVA Jôsy Melliah,
É muita emoção fazer duas homologações sucessivas do Valente FC - Sergipe, PARABÉNS!!!!
Olha, seu desafio tão ricamente ilustrado por fotos singulares, me provocou algumas viagens agora quando estava revendo tudo para HOMOLOGAR.
Escolhi 3 fotos para exemplificar e vou comentar cada uma delas.
Na foto abaixo, repito as palavras tecidas ao VFC Anselmo Camaleão, no mesmo local, pois é belíssima a cultura e história Nordestina que ficou bem representada nessa foto.
Já aqui, quando posa ao lado do João Sapateiro, a viagem que fiz foi no meu tempo de vida e me vi novamente ao lado de outro nordestino, também sapateiro, mas de nome Severino, o saudoso Patrão que tive por mais de 10 anos que começou como um severino retirante, mas com talento e dedicação conseguiu montar um império industrial e comercial que existe até hoje aqui no ES.
Já a próxima foto, me fez viajar no tempo e parar em um samba enredo lá dos anos 80 (salvo engano) que falava sobre Os Sertões: "sertanejo é forte, supera misérias sem fim, sertanejo homem forte dizia o poeta assim..."
Ah que foto linda, me deixa sem palavras só de imaginar o momento em que foi clicada, perpetuando para sempre um flagrante histórico em sua conquista.
Você, a moto e o sertão nordestino, espetáculo
Receba o selo sob seu nome, agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, parabéns!!!!
Abração e que venham novas conquistas.
Última edição por Gilmar Dessaune; 28-03-16, 20:00.
Comentário
-
Bom dia Gilmar!
Agora fiquei sem palavras, fiquei emocionada e todos os dias vou acessar esta página para reler, reler e não vou me cansar de visualizar todas essas postagens, amei de todo coração. Faria tudo de novo. Obrigada a você por todos os comentários feitos. Grande Abraço!
Comentário

Comentário