Após registrar a foto na prefeitura de Guarapari, paramos no EXTRABOM para almoçar e dar uma relaxada, e durante o almoço encontramos essa turma animada, do MC Advestist Motorcycle Ministri de Campos RJ, galera super animada e receptiva, um grande abraço e que Deus nos proteja nessas estradas. Isso é o motociclismo.

Desbravar o ES
Collapse
X
-
Comentário
-
Após praticamente um dia nas estradas, finalmente rumo a Vargem Alta, ultima cidade do desafio antes de retorna para casa, encaramos um pouco de serra para chegar ao nosso destino, mais no final valeu a pena cada km percorrido, pois isso é o espirito do verdadeiro motociclista, estar na estrada sentir o vento e a liberdade, e já estou ansioso para cumprir a próxima etapa do desafio, que venha a Grande Vitória.
Daniel Viana
Comentário
-
Daniel Viana
Comentário
-
Parabéns meu presidente. Estou orgulhoso pelo desenvolvimento do seu desafio. Parabéns a você e a Primeira Dama Magda pela perseverança. Confesso que fui contagiado e estou começando também uma nova história e, seguindo os passos dos desbravadores do ES vou iniciar minha saga! Pois como dizem os Fazedores de chuva: “Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem”.Eduardo Gaviões - ES
sigpic
Comentário
-
FC Daniel, aos poucos este mapa já estará pintado por inteiro!
Como é bom poder acompanhar os desafios, e ver a alegria no olhar de quem está na estrada!
A vontade é de ir junto, mas de qualquer forma, estamos na garupa apreciando as belas fotos do desafio.
Nunca se esqueça do nosso lema, "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Aprochegue-se FC,
Grande Abraço!!!
FC Tayná
Comentário
-
Fala VFC Eduardo, obrigado pelas palavras amigo, agora não tem mais volta, uma vez contaminado não tem mais cura, vou estar acompanhando seu desafio de perto amigo, e espero sair em algumas prefeituras com vc, um moto abraço e que Deus nós proteja das armadilhas das estradas, para que possamos retorna com segurança para nossos lares. Vrummmmmmmm.Daniel Viana
Comentário
-
Ola FC Tayná, a vontade de terminar essa aventura é grande rsrs, pois a vontade é de estar todos os dias na estrada, mais temos nossos compromissos e deveres do dia-a-dia, e a cada viagem a cada foto a cada paisagem a vontade de estar na estrada só aumenta, e foi exatamente esse Lema, " Qualquer um pode fazer, porém, poucos os fazem" que me motivou a dar o ponta pé inicial, um moto abraço e vamos que vamos fazer chuva.
Última edição por Viana; 09-07-15, 09:30.Daniel Viana
Comentário
-
Comentário
-
Bom dia FC Gilmar,
O prazer foi todo nosso, ainda mais pela receptividade calorosa,
E com certeza sabendo que já completou esse louco e insano desafio,
Só nós serve de inspiração, um moto abraço amigo, e espero que nos encontremos mais vezes.Daniel Viana
Comentário
-
Aproveitando a folga do final de semana,
Aproveitei para fazer o que mais gosto, andar de moto rs...
Juntamente com a minha namorada, aproveitamos para fazer mais uma etapa do desafio,
E assim poder acalmar a alma, que já estava doida para cair na estrada, e então montamos na moto e partimos,
Primeira parada para esticar as pernas foi na cidade de Iconha, onde paramos no point Alto Giro e pude conhecer o parceiro e irmão motociclista Fabio,
Cara super alto astral, passando por Iconha vale a pena dar uma parada, e conhecer o cantinho.
Seguindo viagem, a primeira prefeitura visitada foi a de Viana, onde registramos a foto, e aproveitamos para visitar um dos pontos turísticos da cidade,
A antiga Estação Ferroviária, e é claro, registramos cada momento dessa aventura.Daniel Viana
Comentário

Comentário