Desbravar o ES
Collapse
X
-
Comentário
-
Boa tarde FC Daniel Gaviões,
E tome asfalto, motos, fotos, amizades... aventura pura!!!
Excelente estar compartilhando conosco tudo que estão vivendo.
To aqui pensando se nesse feriadão está "devorando" mais cidades.
Abração.
Comentário
-
E ontem foi dia de colocar a moto na estrada, aproveitar o feriado para dar continuidade a esse louco e insano desafio, que por mais loucura que pareça, a gente não consegue parar, pois já estou contaminado, logo cedo tirei a moto da garagem e na companhia da minha namorada e companheira embarcamos nessa aventura rumo ao litoral capixaba. E a primeira parada dessa vez foi em Marataízes litoral sul capixaba onde fizemos a 1ª foto do dia.
Daniel Viana
Comentário
-
Saindo de Itapemirim pegamos o litoral em direção a Piúma, e no trajeto podemos admirar o lindo litoral Sul Capixaba, e sentir a sensação de liberdade sobre duas rodas, e conhecer mais um pouco das belezas do nosso estado, após mais alguns kms de praia, vento e sol chegamos em Piúma, e claro registrar nossa foto, menos uma cidade no mapa e vamos que vamos fazer chuva.
Daniel Viana
Comentário
-
Deixando Anchieta, seguimos em direção a Guarapari passando pela rodovia do Sol, por sinal muito gostosa de se andar, já em Guarapari encontrei com um velho amigo que fez questão de me mostrar onde ficava a prefeitura, e como retribuição fiz questão de registrar uma foto com ele em frente a prefeitura, esse é o lado bom que esse desafio nos proporciona, poder rever velhas amizades, um abraço Monjardim.
Daniel Viana
Comentário

Comentário