Ei turminha do frio! Queria umas dicas sobre o frio e a chuva do Sul. Coisas tipo: época de mais chuva ou quando começa e termina o frio. Todo ano é igual? Aqui quando é muito frio faz 18º. rsrs Esse é o frio que eu estou acostumada rsrs tenso! E o que vocês usam com o frio daí? Acho que eu devo ter que comprar algo especial né!? Quanto à chuva a impressão que eu tenho é que chove o ano todo ai. Eu não me importo de pegar chuva, nunca deixo de sair por conta de chuva, mas para essa viagem eu queria curtir dias de sol. Gosto muito do calor do sol. Uma vez sabe, eu fiz uma viagem bem diferente, aquele dia eu estava com "espírito de piche" uhauhauha... eu não queria desgrudar do asfalto. Estava indo para uma cidade próxima 160 km então eu fui beeeemmm devagar, passeando sabe, deixando as pessoas passarem por mim. E quem passava por mim muitas vezes até interagia comigo dando tchau e é claro que eu adorava tudo isso. Mas então como era inverno eu parava na estrada quando não vinha ninguém e ficava lá curtindo o sol e ouvindo o som do silêncio. Ah como é bom ouvir o som da estrada! Ai, ai essa viagem marcou, eu estava sozinha e me diverti tanto! Sabe o que mais!? Eu estava indo quando vi um carro da policia e observei que tinha ali apenas um policial e tinham outros dois carros e outros homens eu fiquei preocupada se o policial estava precisando de algo, fiquei achando que talvez ele estivesse numa situação difícil, então dei uma parada e perguntei com a maior cara de séria e voz firme "TUDO SOB CONTROLE AI?" O policial me respondeu que sim com uma interrogação ENOOORME na testa kkkkkkkk... foi muito engraçada a cena. Ele deve estar até hoje se perguntando, "quem aquela mulher pensa que é gente!?" kkkk só sei que eu continuei a viagem rindo muito e gargalhando demais! Um amigo passou por mim numa velocidade tão grande que me deixou feito tartaruga de casco para baixo rsrsrs... quando nos encontramos lá na festa eu disse para ele como eu aproveitei a estrada e ele ficou foi sentido de ter corrido tanto e ter aproveitado tão pouco. Ah então contei sobre essa viagem lembrando como é agradável sentir o sol num dia frio e é só por isso que gostaria que no meu passeio não chovesse, mas se chover tá tranquilo também. Vou esperar que alguém me fale um pouco sobre o clima do Sul, Sampa não deve ser diferente do Sul e o Rio é igual aqui. Tranquilinho. Beijoka meninos e meninas!
Cristal.
Cristal.

Comentário