A Valente Loba do Caparaó- Fazedor de Chuva- Espírito Santo
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Saindo de Castelo, com destino a Conceição de Castelo, a 17ª prefeitura, até aqui estava tudo bem, mesmo com a chuva incessante. Mas não sabia o que me aguardava. Passando a serra de Castelo a temperatura foi caindo, quando entrei na estrada que leva até Conceição, aí que o frio foi dando mais as caras, a roupa impermeável ficou gelada, as blusas de frio que estavam debaixo da jaqueta e também do colete já não me aqueciam. Cheguei na cidade o termômetro marcava 16º C, a sensação era de bem menos. Pedi a uma moça que passava para tirar a foto, ainda estava chovendo, registrei o momento e segui viajem para Iúna. Havia pensado em passar em Brejetuba, porém vai ficar para outro momento, queria chegar em casa logo e me aquecer. Estava apenas a 70km de casa, um trecho que fui tremendo do início ao fim.
Terminei esse primeiro roteiro chegando em casa, encontrando meus filhos, contando como havia sido e as belezas que vi e vivi, os pequenos ainda não tem idade para me acompanhar, mas já estão ansiosos para fazer as viagens, minha filha mais velha já me acompanhou em outros passeios, em breve estará comigo em alguns registros do Valente.
Comentário
-
Oi, Uauuuu que bacana. Mais uma mulher Motociclista Valente Fazedor de chuva. Parabéns, desejo que a gente se encontre para altas resenhas. Belas fotos.
🥰 1Comentário
-
Comentário

Comentário