A Valente Loba do Caparaó- Fazedor de Chuva- Espírito Santo

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Mayara Polastrelli
    Fazedor de Chuva
    • Oct 2025
    • 21

Dei uma pausa, pra continuar na parte da tarde esperando que a chuva diminuísse para eu poder continuar.
    Segui para Iconha, até a 15ª prefeitura, e foi a segunda foto que tirei sozinha, a prefeitura fica no alto de um morro.
    Achei interessante a ideia de construir lá em cima!Click image for larger version

Name:	2025-10-19 14.11.53_Rua Honório Gobeto, 11_(Título-VALENTE FAZEDOR DE CHUVA ESPÍRITO SANTO).jpg
Views:	0
Size:	80,9 KB
ID:	779069

Comentário

• Mayara Polastrelli
      Fazedor de Chuva
      • Oct 2025
      • 21

Rumo a 16ª prefeitura, localizada em Castelo, começo o trajeto de volta para casa e a chuva insistia em continuar caindo, sem trégua. Como ex-moradora de Castelo, foi fácil chegar. O vigia do local que foi o fotógrafo da vez. Click image for larger version

Name:	2025-10-19 15.44.17_Avenida Nossa Senhora da Penha, 122_(Título-VALENTE FAZEDOR DE CHUVA ESPÍRITO SANTO).jpg
Size:	78,4 KB
ID:	779071

Comentário

• Mayara Polastrelli
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2025
        • 21

Saindo de Castelo, com destino a Conceição de Castelo, a 17ª prefeitura, até aqui estava tudo bem, mesmo com a chuva incessante. Mas não sabia o que me aguardava. Passando a serra de Castelo a temperatura foi caindo, quando entrei na estrada que leva até Conceição, aí que o frio foi dando mais as caras, a roupa impermeável ficou gelada, as blusas de frio que estavam debaixo da jaqueta e também do colete já não me aqueciam. Cheguei na cidade o termômetro marcava 16º C, a sensação era de bem menos. Pedi a uma moça que passava para tirar a foto, ainda estava chovendo, registrei o momento e segui viajem para Iúna. Havia pensado em passar em Brejetuba, porém vai ficar para outro momento, queria chegar em casa logo e me aquecer. Estava apenas a 70km de casa, um trecho que fui tremendo do início ao fim.
        Terminei esse primeiro roteiro chegando em casa, encontrando meus filhos, contando como havia sido e as belezas que vi e vivi, os pequenos ainda não tem idade para me acompanhar, mas já estão ansiosos para fazer as viagens, minha filha mais velha já me acompanhou em outros passeios, em breve estará comigo em alguns registros do Valente.Click image for larger version

Name:	2025-10-19 16.26.46_Avenida José Grilo, 435_(Título-VALENTE FAZEDOR DE CHUVA ESPÍRITO SANTO).jpg
Size:	72,1 KB
ID:	779074

Comentário

• Valdinea da Penha Mathias
          Fazedor de Chuva

• Sep 2020
          • 137

Oi, Uauuuu que bacana. Mais uma mulher Motociclista Valente Fazedor de chuva. Parabéns, desejo que a gente se encontre para altas resenhas. Belas fotos.

Comentário

• Mayara Polastrelli
            Fazedor de Chuva
            • Oct 2025
            • 21

O 18º município, Muniz Freire, aproveitei a tarde quente de domingo, 26/10/2025, para dar uma volta com minha filha, Elisa, levei ela para tomar um sorvete na praça da cidade vizinha e também registramos a foto em frente a prefeitura. Click image for larger version

Name:	2025-10-26 15.32.05_Rua Pedro Deps_(Título-VALENTE FAZEDOR DE CHUVA ESPÍRITO SANTO).jpg
Size:	93,1 KB
ID:	780533

Comentário

Working...