Renan por aí sonhando ser um Fazedor de Chuva.
Collapse
X
-
-
Boa noite meus amigos e irmãos de estrada FAZEDORES DE CHUVA!
Hoje completei todos os 92 municípios do meu estado, Rio de Janeiro.
O último município visitado foi São João da Barra, cerca de 330 km de minha casa.
Foi desafiador esta aventura, uma vez que não é fácil sair de casa e percorrer todas cidades.
Pessoas, cultura, sotaques e manias bem diferentes ao meu cotidiano.
Passei alguns sufocos nesse desafios, pneu furado, moto derrubada, sede e até fome, claro que a fome foi por não querer parar, querendo chegar na próxima cidade.
Estou super feliz em completar essa façanha que todos podem mas só alguns conseguem.
Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram a realizar essa missão, obrigado ao Gilmar que com paciência me orientou, sanou as dúvidas e me deu forças.
Agora é resolver as questões administrativa. Abraços em todos!
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio de Janeiro Renan Campos,
É sempre gratificante quando se propõe a realizar uma aventura e consegue lograr êxito ao final das contas.
Melhor ainda quando a aventura é sobre duas rodas com motor e no Estado do Rio de Janeiro, um misto de riscos diversos: tanto do riscos negativos quantos dos positivos que sobram em muito ante aqueles.
Paisagens estupendas de todos os tipos, montanhas, litoral riquíssimo, cidades para todos os gostos, gastronomia, cultura, locais bucólicos e ricos.
Conseguir concluir uma jornada deste porte o isere de forma definitiva na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas só proporcionadas pelas motos. Parabéns!!!
Deu provas de toda a sua competência, dedicação, foco, atitude, ousadia, coragem, determinação e uma imensa dose de insanidade ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Nos deixa um belíssimo legado e exemplo a ser seguido por todos nós, muito obrigado!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação e a escolhida mostra um aventureiro feliz e sem medo ao sorrir em frente a prefeitura de Belford Roxo, uma cidade alardeada como "violenta" mas que tem um povo trabalhador e acolhedor em sua essência.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 057/2025
Comentário
-
Comentário

Comentário