Renan por aí sonhando ser um Fazedor de Chuva.
Collapse
X
-
-
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Comentário
-
Boa tarde FC Renan,
Que me diz da segurança em passar da BR-101 para BR-116 via Magé?
Estou querendo ir dia 1/5 pra SP e pensei nessa opção.
Antecipadamente agradeço.
Comentário
-
Meu camarada, não querendo me meter (kkk), mas fica muito em função do tipo de moto e dia/horário. Big Trail fica mais complicado, e evitar logicamente horário da noite e ainda o intervalo de sexta a domingo. Se for HD fica mais tranquilo.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde FC Renan,
Que me diz da segurança em passar da BR-101 para BR-116 via Magé?
Estou querendo ir dia 1/5 pra SP e pensei nessa opção.
Antecipadamente agradeço."Viaje longe o suficiente para se encontrar!"
Comentário
-
Top, muito obrigado, Vou passar depois do almoço num feriado, não é big trail.Postado originalmente por Santa Maria Ver PostMeu camarada, não querendo me meter (kkk), mas fica muito em função do tipo de moto e dia/horário. Big Trail fica mais complicado, e evitar logicamente horário da noite e ainda o intervalo de sexta a domingo. Se for HD fica mais tranquilo.
Acho que ainda é melhor que passar pela Av. Brasil da Ponte até Mangaratiba.
Comentário
-
Certamente meu irmão, bem melhorPostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostTop, muito obrigado, Vou passar depois do almoço num feriado, não é big trail.
Acho que ainda é melhor que passar pela Av. Brasil da Ponte até Mangaratiba."Viaje longe o suficiente para se encontrar!"
Comentário
-
Opa meu amigo, boa noite!
Então, passar pelo Arco Metropolitano de Magé até a Dutra é meio complicado, porém, se descer até o Rio, tem o perigo da Linha Vermelha e a Av. Brasil.
Dependendo da moto, passa de boa, o problema maior são as bigs, as outras passam tranquilo.
A vantagem do Arco é que não há radares, daí é só acelerar, diferente da Av. Brasil que a velocidade é de 80k e Linha Vermelha 90k.
Comentário
-
Show, muito obrigado.Postado originalmente por Renan por aí Ver PostOpa meu amigo, boa noite!
Então, passar pelo Arco Metropolitano de Magé até a Dutra é meio complicado, porém, se descer até o Rio, tem o perigo da Linha Vermelha e a Av. Brasil.
Dependendo da moto, passa de boa, o problema maior são as bigs, as outras passam tranquilo.
A vantagem do Arco é que não há radares, daí é só acelerar, diferente da Av. Brasil que a velocidade é de 80k e Linha Vermelha 90k.
Comentário
-
Comentário

Comentário