Rumo ao desafio Valente FC do RJ
Collapse
X
-
-
Comentário
-
-
Comentário
-
-
Comentário
-
Desde Setembro de 2023, estive ausente e/ou afastado do Forum e também do meu desafio. Após um acidente que me retirou da pista, eis que retorno depois da minha recuperação. Sendo assim, dando continuidade ao meu desafio para o Valente FC RJ, fiz o meu X roteiro. Considero esse roteiro um dos mais perigosos, que apelidei como Faixa de Gaza, por considerar municípios bem perigosos na Baixada Fluminense.
Foram 435 km de estrada, desde a saída de minha residência até o retorno, onde consegui incluir mais 08 municípios. Foram eles: Duque de Caxias, São João de Meriti, Belfford Roxo, Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXX
Grande Irmão Aristoteles! Você tem total razão quando a esses lugares. Hoje, dia 10MAR24, iniciei o desafio Valente FC - RJ e resolvi fazer logo os Municípios da Baixada Fluminense e vivenciei esse sentimento que sentiu.
Mas agora vamos levar para o lado bom, esses lugares nem tão cedo quero meter o pé! rsrs... E vamos que vamos concluindo devagar nossos objetivos. TMJ!
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Segunda parada, do meu XIII roteiro, município de Paraty (RJ). A cidade virou patrimônio mundial pela UNESCO, devido a cultura e biodiversidade. Local mágico onde de um lado você tem belas cachoeiras e do outro o mar com lindas praias. Fica a critério do cliente escolher entre um ou outro ou os dois rsrsr.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Entendemos sua preocupação, mas nas regras diz pra não tirar em outro local, apenas na prefeitura. Favor seguir as regras pois temos como identificar os prédios mesmo sem letreiro.Postado originalmente por Aristoteles Vitor Ver PostPrimeira parada, do meu XIII roteiro, município Rio Claro(RJ).
A prefeitura estava fechada e sem letreiro, sendo assim, preferi tirar as imagens, como evidência, em frente a Câmara Municipal de Rio Claro.
[ATTACH=CONFIG]337706[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]337708[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]337710[/ATTACH]
Comentário
-
Comentário

Comentário