Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Dando continuidade ao meu desafio para o Valente FC RJ, fiz o meu VII roteiro.
Foram 555 km de estrada onde consegui incluir mais 05 municípios. Foram eles: São Sebastião do Alto, Itaocara, Aperibé, Cambuci e São Fidélis.
Dando continuidade ao meu desafio para o Valente FC RJ, fiz o meu VIII roteiro.
Foram 296 km de estrada onde consegui incluir mais 04 municípios. Foram eles: Seropédica, Piraí, Resende e Itatiaia.
Terceira parada, do meu VIII roteiro, município de Resende onde se localiza Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).
Com esse, chego aos 46 municípios, ou seja, metade do meu objetivo como Valente FC do RJ.
Dando continuidade ao meu desafio para o Valente FC RJ, fiz o meu IX roteiro.
Foram 280 km de estrada onde consegui incluir mais 05 municípios. Foram eles: Santa Maria de Madalena, Macuco, Cantagalo, Cordeiro e Duas Barras.
Primeira parada, do meu IX roteiro, município de Santa Maria de Madalena (RJ).
Cidade com o terceiro melhor clima do Brasil e terra da saudosa Dercy Gonçalves.
Segunda parada, do meu IX roteiro, município de Macuco (RJ).
A título de curiosidade, existe um leite muito vendido com o nome da cidade, devido a mesma abrigar uma das maiores bacias leiteiras no interior fluminense.
Comentário