parabéns irmão pelo sucesso do desafio, mas me surgiu uma questão: você fez sempre acompanhado de outros motociclistas? pois nas fotos sempre aparecem mais de uma moto ao lado da sua
"um sonho de liberdade'...leo volkers
Collapse
X
-
-
Bom Noite !!
Eu Leôncio tenho interesse no kit, vou enviar o cep conforme pede na descrição a cima.
no meu caso serão dois kits , o meu e da minha esposa Carla Z Volkers.
será para o mesmo endereço.
CEP: 29153084
att. Leoncio
Comentário
-
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Leo Volkers,
Se começar nas aventuras sobre duas rodas com motor demorou 4 décadas e depois mais uma para ser infectado pelo virus pluvia facere , tem o bonus de ter toda uma vida para desfrutar dessas descobertas e conquistas pessoais com sua esposa.
Conhecer o quintal de casa foi um passo importante, pois agora estará mais apto a analisar e comparar o por vir e certamente vai valorizar cada nova descoberta acrescentando conhecimento, cultura, experiência e, principalmente, conhecendo pessoas.
O sonho foi realizado, desfrute a liberdade!!!
Poderá desbravar barreiras próximas e distantes. Sua alma crescerá sempre e sua evolução como pessoa e motociclista seguirá sendo incondicional, pois não tem como ser o mesmo após tamanha façanha, é muito melhor.
O desafio, além de tudo, certamente estreitou a vivência do casal e isso não tem preço, pois é todo o sentido a convivência familiar. Parabéns!!!!
A ousadia, competência, resiliência, dedicação, cumplicidade, respeito, carinho e uma dose imensa de insanidade os fizeram mais fortes e capazes de lograr êxito na jornada.
Ainda tiveram a presença de tantos outros aventureiros numa prova cabal de altruísmo, pois todos precisam ceder um pouco para o bem comum e vocês conseguiram com louvor. Espetacular!!!!
Insere seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras que lhes deem a plenitude de viver. Fenomenal!!!!
Realizaram o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos do que é capaz e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº023/2023Última edição por Gilmar Dessaune; 16-02-23, 15:52.
Comentário

Comentário