"um sonho de liberdade'...leo volkers

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Jairo Raposo - AUDAZ
    Fazedor de Chuva
    • Jan 2023
    • 27

parabéns irmão pelo sucesso do desafio, mas me surgiu uma questão: você fez sempre acompanhado de outros motociclistas? pois nas fotos sempre aparecem mais de uma moto ao lado da sua

Comentário

• Leo Volkers
      Fazedor de Chuva

• Jul 2022
      • 12

Bom Noite !!
      Eu Leôncio tenho interesse no kit, vou enviar o cep conforme pede na descrição a cima.
      no meu caso serão dois kits , o meu e da minha esposa Carla Z Volkers.
      será para o mesmo endereço.

CEP: 29153084

att. Leoncio

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa noite FC Leo,

Seguem as opções, favor escolher uma:

Click image for larger version

Name:	bf8d2494-62f5-4d90-9988-56ead6436f92 (1).jpg
Views:	1
Size:	24,7 KB
ID:	589447

Favor responder via zap (27) 98117.0089
        Última edição por Gilmar Dessaune; 07-02-23, 19:47.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Leo Volkers,

Se começar nas aventuras sobre duas rodas com motor demorou 4 décadas e depois mais uma para ser infectado pelo virus pluvia facere , tem o bonus de ter toda uma vida para desfrutar dessas descobertas e conquistas pessoais com sua esposa.

Conhecer o quintal de casa foi um passo importante, pois agora estará mais apto a analisar e comparar o por vir e certamente vai valorizar cada nova descoberta acrescentando conhecimento, cultura, experiência e, principalmente, conhecendo pessoas.

O sonho foi realizado, desfrute a liberdade!!!

Poderá desbravar barreiras próximas e distantes. Sua alma crescerá sempre e sua evolução como pessoa e motociclista seguirá sendo incondicional, pois não tem como ser o mesmo após tamanha façanha, é muito melhor.

O desafio, além de tudo, certamente estreitou a vivência do casal e isso não tem preço, pois é todo o sentido a convivência familiar. Parabéns!!!!

A ousadia, competência, resiliência, dedicação, cumplicidade, respeito, carinho e uma dose imensa de insanidade os fizeram mais fortes e capazes de lograr êxito na jornada.

Ainda tiveram a presença de tantos outros aventureiros numa prova cabal de altruísmo, pois todos precisam ceder um pouco para o bem comum e vocês conseguiram com louvor. Espetacular!!!!

Insere seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras que lhes deem a plenitude de viver. Fenomenal!!!!

Realizaram o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

Click image for larger version

Name:	rao-DoresRPreto2.jpg
Views:	1
Size:	76,6 KB
ID:	590214

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.

Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.

Que venham muitas outras, já sabemos do que é capaz e isso nos faz projetar grandes conquistas.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração e bon voyage!!!!

Controle: Homologação nº023/2023
          Última edição por Gilmar Dessaune; 16-02-23, 15:52.

Comentário

Working...