VFC - Mato Grosso do SUL [Adriano Macedo]

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Bom dia FC Adriano,

Como eu sempre costumo dizer: é importante ler as regras e anotar para não ter problemas de homologação.

Para nós, Fazedores de Chuva, não há diferença entre piloto e garupa, ambos são MOTOCICLISTAS.

Então não importa se você fez o trajeto pilotando ou na garupa, se tiver a foto com a moto em frente a cada prefeitura tá valendo.

Abração

Comentário

• adrianomacs
      Fazedor de Chuva
      • Aug 2020
      • 18

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
      Bom dia FC Adriano,

Como eu sempre costumo dizer: é importante ler as regras e anotar para não ter problemas de homologação.

Para nós, Fazedores de Chuva, não há diferença entre piloto e garupa, ambos são MOTOCICLISTAS.

Então não importa se você fez o trajeto pilotando ou na garupa, se tiver a foto com a moto em frente a cada prefeitura tá valendo.

Abração
      Muito obrigado, Gilmar! Havia visto isso nas regras, mas mesmo assim fiquei um pouco confuso pelo fato de ter iniciado o trecho com a moto e concluído como garupa.

Considerando válidas as cidades, chegamos então em pouco mais de 40 municípios e um belo mapa colorido. Que venham as próximas e muitos bons ventos!

Click image for larger version

Name:	mapa_.jpg
Views:	1
Size:	77,5 KB
ID:	469312
      "The core of man's spirit comes from new experiences." - Christopher McCandless, Into the Wild

Comentário

Working...