Gaúcho em Terras Paranaenses
Collapse
X
-
-
OPAAAA essa motinho nesse lugar privilegiado deve ser do prefeito rsrsrsrs. Tirei muitas fotos e acabei selecionando as menos feias, então vai agora a feia bem no meio kkkkPostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostFaltou você junto da sua moto na foto... kkkkk
[ATTACH=CONFIG]231192[/ATTACH]
Última edição por Quinhones; 11-05-21, 16:07.
Comentário
-
Comentário
-
263/399 Douradina-PR
Douradina é um município do estado do Paraná, no Brasil e está localizada no noroeste paranaense, numa área de 470 km². O município faz parte da Região Metropolitana de Umuarama, estando a 635 quilômetros da capital do estado, Curitiba e muito próxima de outros grandes polos regionais, como Maringá, Cascavel e Londrina.
O Município de Douradina está localizado na região Noroeste do Estado do Paraná, possuindo uma latitude 23º22'51" sul e a uma longitude 53º17'30" oeste. Sua altitude é de 406 metros, a área total de 420,23 km² e a população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 8.621 habitantes.
Tive uma surpresa muito agradável nessa cidade onde pernoitei, primeiro porque tinha só um hotel (mas excelente inclusive no preço e na refeição), segundo porque fiz amizades importantes tanto com o dono do hotel, como motociclistas da cidade que o dono do hotel me apresentou ao entrar em contato, após jantar no hotel (bufê livre) me levou de carro até a casa do Luis, lá chegaram outros motociclistas com os quais trocamos experiências e de minha parte falei muito sobre os Fazedores de Chuva, entre petiscos e cervejas fomos até madrugada...
Última edição por Quinhones; 11-05-21, 21:25.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário

Comentário