fazendo chuva no estado de ALAGOAS.
Collapse
X
-
-
-
-
91 - Olho D'Água Grande
92 - Campo Grande
93 - Girau do Ponciano
94 - Traipu
95 - Lagoa da Canoa
96 - Feira Grande
97 - Igaci
98 - Craíbas
99 - Coite do Nóia
100 - Taquarana
101 - Belém
102 - Tanque D'arca
E assim finalizo o meu desafio valente fazedor de chuva, gratidão a Deus pela dádiva da vida e aos meus amigos do KAETÉ MC por viver essa experiência única, agradeço imensamente a minha mãe e ao meu filho por compreender a ausência para concluir o desafio! até breve meus amigos, e deixo aqui uma mensagem do código de honra dos samurais:
勇 YUU – CORAGEM - Viver é arriscado e perigoso. Ficar escondido não é a melhor maneira de encarar a vida. Você deve se esforçar para viver ao máximo e intensamente. Mas ser corajoso não é ser um idiota. Você deve ter inteligência e cautela por trás de seus atos.Última edição por caiotenorio; 02-11-20, 18:53.
Comentário
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Caio Tenório,
Seu desafio me fez lembrar que também curei um depressão rodando de moto, primeiro dentro mesmo da cidade e depois curtindo estradas, melhor remédio não há.
Da Shadow pra Tenéré é uma diferença grande, mas quem curte moto num escolhe muito, pois o que importa é rodar sobre duas rodas com motor.
No seu caso tem um algo a mais: o Kaeté MC, que nasceu dentro do desafio, então nada melhor que estar acompanhado por quem já viveu tudo isso.
A sua dúvida inicial se conseguiria concluir está sanada, a régua foi passada e a conta está paga, parabéns!!!!
Não houve Covid que segurasse a vontade de viajar e conhecer o belíssimo Alagoas que agora está no seu bolso, o quintal de sua casa está dominado.
Com isso, certamente outros desafios irão te chamar e certamente essa história não vai parar por aqui, esperamos.
Com todos os méritos e honras você realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e, assim, inscreveu em definitivo seu nome na Elite do Motociclismo Mundial. Um grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em buscar de viver a vida de forma intensa e plena.
Receba o carimbo de
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista
Concluir um desafio é uma tarefa complicada, pois muita superação precisa prevalecer sobre as dúvidas e inseguranças que advém ao longo da jornada. Mas, por outro lado, ao final dele és maior do que ao começar, pois certamente cresceu como pessoa e como motociclista.
Melhor, fortaleceu amizades e criou outras, isso é o que mais vale ao final da jornada.
Pode comemorar, essa conquista é sua e ninguém jamais irá lhe tirar.
Que venham outras aventuras, afinal já provou que tens competência, dedicação, resiliência, ousadia e capacidade para superar obstáculos.
Receba nossos efusivos parabéns e nosso muito obrigado por compartilhar conosco sua aventura.
Abração e bon voyage.
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Caio Tenório,
Seu desafio me fez lembrar que também curei um depressão rodando de moto, primeiro dentro mesmo da cidade e depois curtindo estradas, melhor remédio não há.
Da Shadow pra Tenéré é uma diferença grande, mas quem curte moto num escolhe muito, pois o que importa é rodar sobre duas rodas com motor.
No seu caso tem um algo a mais: o Kaeté MC, que nasceu dentro do desafio, então nada melhor que estar acompanhado por quem já viveu tudo isso.
A sua dúvida inicial se conseguiria concluir está sanada, a régua foi passada e a conta está paga, parabéns!!!!
Não houve Covid que segurasse a vontade de viajar e conhecer o belíssimo Alagoas que agora está no seu bolso, o quintal de sua casa está dominado.
Com isso, certamente outros desafios irão te chamar e certamente essa história não vai parar por aqui, esperamos.
Com todos os méritos e honras você realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e, assim, inscreveu em definitivo seu nome na Elite do Motociclismo Mundial. Um grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em buscar de viver a vida de forma intensa e plena.
Receba o carimbo de
[ATTACH=CONFIG]205580[/ATTACH]
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista
[ATTACH=CONFIG]205581[/ATTACH]
Concluir um desafio é uma tarefa complicada, pois muita superação precisa prevalecer sobre as dúvidas e inseguranças que advém ao longo da jornada. Mas, por outro lado, ao final dele és maior do que ao começar, pois certamente cresceu como pessoa e como motociclista.
Melhor, fortaleceu amizades e criou outras, isso é o que mais vale ao final da jornada.
Pode comemorar, essa conquista é sua e ninguém jamais irá lhe tirar.
Que venham outras aventuras, afinal já provou que tens competência, dedicação, resiliência, ousadia e capacidade para superar obstáculos.
Receba nossos efusivos parabéns e nosso muito obrigado por compartilhar conosco sua aventura.
Abração e bon voyage.
Bom dia Gilmar, melhor remédio não há, nós temos a certeza disto!!!
Pois é meu amigo, a mudança foi brusca, porém necessária para situação atual, usava a Geruza (vt600) pro dia a dia e não estava fácil rsrsrs, mas tenho em meus planos retornar ao mundo custom, pois está em meu sangue o barulho inconfundível do V2, e aqui pra nós, o som do motor acalma a alma!
Agradeço pela homologação, e por suas sábias palavras!!!
forjado na estrada, esse é nosso lema, e novos desafios estão por vir.
Comentário
-
Bom dia, Quinhones!!! Cara, que honra receber um comentário seu! estava admirando suas postagens, e também quero lhe parabenizar, postagens ricas em conteúdo e organização!!!Postado originalmente por Quinhones Ver PostParabéns VFC Caio Tenório, que esse seja o primeiro de muitos desafios futuros....
Forjado na estrada, esse é nosso lema, e novos desafios estão por vir.
Comentário

Comentário