Após longos 8 anos sem ter motocicleta, por vários motivos pessoais, eu voltei! e posso dizer com propriedade que minha vida mudou completamente, por oportunidade do destino, adquirir uma Honda Shadow VT600 (GERUSA), e com ajuda de amigos que a vida me deu (irmãos do KAETÉ MC), estou iniciando minha vida no motociclismo, me salvando de um pequeno inicio de depressão, e confesso à vocês que era um grande sonho meu, que agora estou realizando, e agradeço a Deus por me proporcionar vivenciar isso de perto: amizade, lealdade, respeito, confiança, estrada, felicidade, e muito mais. Iniciei o meu desafio valente fazedor de chuva, (no começo eu pensei: que coisa de louco, será que vou conseguir?) mas meus amigos, depois que você passa pro lado da estrada, ela é viciante, já conheci aproximadamente 35 cidades, e vou postar para vocês acompanharem essa trajetória, com muito orgulho.
fazendo chuva no estado de ALAGOAS.
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Bom dia FC Caio Tenório,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Emocionante seu post inicial, já fiquei fã.
Bora acompanhar essa aventura na Gerusa.
Já está realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Se não fez ainda, sugiro uma lida atenta à aba Passaporte e qualquer dúvida é só falar.
Aguardando as postagens da fotos.
Abração e bon voyage.
-
01 - limoeiro de anadia
02 - pão de açúcar
03 - palestina
04 -olho d'água do casado
05 - santana do ipanema
06 - agua branca: Infelizmente não conseguimos entrar em Água Branca por motivos de decreto municipal (COVID), mas segue foto na entrada da cidade.
07 - arapiraca
08 - batalha
09 - belo monte
10 - cacimbinhas
11 - campo alegre
12 - canapi
Comentário
-
Boa tarde Gilmar, muito obrigado por sua receptividade, e dica do passaporte, irei conferir atentamente, bom final de semana para você e família.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBom dia FC Caio Tenório,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Emocionante seu post inicial, já fiquei fã.
Bora acompanhar essa aventura na Gerusa.
Já está realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Se não fez ainda, sugiro uma lida atenta à aba Passaporte e qualquer dúvida é só falar.
Aguardando as postagens da fotos.
Abração e bon voyage.
Comentário
-
13 - carneiros ( fachada da prefeitura está em reforma, tiramos na própria prefeitura e na câmara municipal para garantir.
14 - chã preta
15 -delmiro gouveia ( também pegamos bloqueio sanitário(COVID 19), tivemos que tirar no batalhão na entrada da cidade, e tiramos tambem na universidade federal para garantir:
16 - dois riachos
17 - estrela de alagoas
18 - inhapi
19 - jacaré dos homens
20 - jaramataia
Comentário
-
-
31 - pariconha(devido também a barreira sanitária (covid 19), fomos barrados, segue foto da barreira ( essa por sinal tinha identificação da cidade, e a placa da entrada.)
32 -paulo jacinto
33 - piranhas
34 - quebrangulo
35 - são josé da tapera
36 - são miguel dos campos
37 - senador rui palmeira
38 - viçosa
39 - poço das trincheiras
Está ai pessoal, as fotos da minha primeira viagem, acompanhado dos amigos ; Aurélio, Manuel Gomes, Guilherme e sua namorada Emile, 1200km de aventura, desafios, superação, irmandade e muitas risadas, agradeço imensamente a todos que me ajudaram nessa primeira viagem, sem vocês não seria possível!!!
Comentário
-
Depois de algum tempo sem conseguir mapear cidades, devido á problemas elétricos com a Gerusa ( Shadow 600 ), estamos de volta em ação, fizemos uma parte da região norte, companhia dos amigos Manuel Gomes, Daniel Pimentel e Edson Jr. (irmãos que a vida me deu do nosso honrado MC KAETÉ), segue fotos...
40- Matriz de Camaragibe
41 - São Miguel dos Milagres
42 - Passo de Camaragibe
43 - São Luiz do Quintude
44 - Paripueira
45 - Barra de Santo Antônio
46 - Japaratinga
47 - Maragogi
48 - Porto de Pedras
49 - Porto Calvo
50 - Flexeiras
Comentário
-
-
Estamos de volta na estrada, e com novidades... Infelizmente a Gerusa (vt600) teve que seguir seu caminho nas mãos de outro proprietário, e eu acabei adquirindo essa maravilhosa TÉNÉRÉ 250, e seguindo a nossa tradição ela já foi batizada, cujo nome é Xica da Silva. aproveitamos o sábado e fizemos algumas cidades do norte do nosso Estado, 600km de pura alegria, adrenalina, aprendizado, amizade e muito mais... segue as fotos!
54 - Joaquim Gomes
55 - Novo Lino
56 - Jundiá
57 - Campestre
58 - Jacuípe
59 - Colônia de Leopoldina
60 - Ibateguara
61 - são josé da laje
62 - santana do mundaú
Comentário
-
-
-
Comentário
-
Dando continuidade ao desafio, fizemos mais 13 cidades, (litoral sul do Estado, no total de 540km, viagem acompanhada de amigos, Junior Pinto, João Amurim, Clevisson e Rodolfo.
75 - Barra de sÃO Miguel
76 - Roteiro
77 - Jequiá da Praia
78 - Coruripe
79 - Feliz Deserto
80 - Piacabuçu
81 - Penedo
82 - Igreja Nova
83 - Porto Real do Colégio
84 - sÃO bRAs
Comentário
-