No dia 29/04/2023, sai com minha esposa Iara com intuito de terminar nosso desafio e passar o feriado com meus pais. Saimos de Colatina por volta das 08:00 horas com destino a Santa Teresa, chegando lá paramos em uma das nossas padarias favoritas para tomar um café reforçado, logo após, saimos por uma estrada linda de interior recapiada de revsol repleta de cachoeiras que dá acesso a nossa primeira prefeitura na cidade de Santa Leopoldina, histórica e repleta de charme, ali tiramos a foto e descemos pelo contorno sentido Viana para subirmos a serra em direção a nossa segunda prefeitura, Domingos Martins, debaixo de chuva, colocamos nossa capa e fomos tirar nossa foto, por incrivel que pareça, o clima estava bem abafado apesar da chuva. Saindo de lá, chegamos até ao nosso destino final, a última prefeitura tirando nossa cidade natal, o coração repleto de sentimentos bons, um filme passando na cabeça, e de um jeito mágico, a modelo de nosso desafio tiramos a foto na prefeitura de Marechal Floriano debaixo de chuva!
Segue aqui nossos registros finais do desafio, depois de Marechal, seguimos de lá até Santa Cruz para passar o feriado com meus pais, dando um total geral dá viagem até lá de 290km.

Santa Leopoldina - 75/78

Domingos Martins - 76/78

Marechal Floriano - 77/78
Segue aqui nossos registros finais do desafio, depois de Marechal, seguimos de lá até Santa Cruz para passar o feriado com meus pais, dando um total geral dá viagem até lá de 290km.
Santa Leopoldina - 75/78
Domingos Martins - 76/78
Marechal Floriano - 77/78

Comentário