Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Ponte Alta do Bom Jesus possui cerca de 4,5 mil habitantes e está a 409 km da minha casa.
*Obs.: Essa edificação branca era a sede da prefeitura na época, segundo informações dos próprios moradores.
Rio da Conceição possui cerca de 1,7 mil habitantes e está a 356 km da minha casa.
Pra registrar essa prefeitura, precisei deixar a namorada numa cidade próxima e rodar 54km à noite numa área desconhecida em meio às serras apenas pra isso.
Gurupi está a cerca de 210 km da minha casa. É uma das cidades que mais gosto de visitar.
Possui cerca de 87 mil habitantes.
Registro feito na cidade, em visita ao 18º aniversário do MC Piratas do Cerrado.
Santa Rita está a cerca de 166 km da minha casa. Possui cerca de 2.300 habitantes.
Registro feito no retorno de uma visita à IASD Jd. Eldorado em Gurupi.
Oliveira de Fátima está a cerca de 149 km da minha casa. Possui cerca de 1.100 habitantes.
Nova Rosalândia está a cerca de 133 km da minha casa. Possui cerca de 3.800 habitantes.
Comentário