Encontro em Treze Tilias/SC - 02 de maio de 2020!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Otavio
    Fazedor de Chuva
    • May 2019
    • 5

Encontro em Treze Tilias/SC - 02 de maio de 2020!

Olá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?
  • Erick Bocchi
    Fazedor de Chuva

• Apr 2015
    • 47

Eu topo!!! To dentro...rss

Comentário

• Lopes
      Fazedor de Chuva

• Feb 2015
      • 305

Postado originalmente por Otavio Ver Post
      Olá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?
      Não perderei esse evento por nada!!!!

Comentário

• Lopes
        Fazedor de Chuva

• Feb 2015
        • 305

Boa Tarde Otavio

O Encontro de Treze Tilias está confirmado?

Abraços
        Lopes

Comentário

• Lopes
          Fazedor de Chuva

• Feb 2015
          • 305

Boa Tarde Otávio

O evento está confirmado?

Abraços
          Lopes

Comentário

• Otavio
            Fazedor de Chuva
            • May 2019
            • 5

Postado originalmente por Lopes Ver Post
            Boa Tarde Otávio

O evento está confirmado?

Abraços
            Lopes
            Opa! Sim,logo após o carnaval pegaremos firme na divulgação. Contamos com o apoio de todos, tanto na participação quanto em ajudar a espalhar a notícia aos quatro cantos! Abração

Comentário

• Otavio
              Fazedor de Chuva
              • May 2019
              • 5

Pessoal: infelizmente teremos que adiar o evento. O local contactado (Park Hotel) acabou tendo uma alta procura para o feriado (01/05) e não poderá nos receber lá. Assim que tiver outras informações volto com mais detalhes. Desculpem.

Comentário

• G.GOTS
                Fazedor de Chuva
                • Mar 2017
                • 560

Pessoal: infelizmente teremos que adiar o evento. O local contactado (Park Hotel) acabou tendo uma alta procura para o feriado (01/05) e não poderá nos receber lá. Assim que tiver outras informações volto com mais detalhes. Desculpem.
                Estou dentro! Assim que definam data e local só avisar. Abraço
                Gustavo Gots∴
                (11) 97289-5777

Comentário

• Santelmo
                  Fazedor de Chuva
                  • Mar 2020
                  • 1

Olá.
                  Imagino que o encontro ainda não tenha nova data em função da quarentena.

Comentário

• Telmo Mendonça
                    Fazedor de Chuva
                    • Apr 2024
                    • 1

Boa NOite Otávio, tudo bem?
                    Foi abortado a missão ou aconteceu este evento? eu moro em Lages SC estou cerca de 200 km de Treze Tílias .

Comentário

Working...