Olá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?
Encontro em Treze Tilias/SC - 02 de maio de 2020!
Collapse
X
-
-
Não perderei esse evento por nada!!!!Postado originalmente por Otavio Ver PostOlá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?
Comentário
-
Boa Tarde OtávioPostado originalmente por Otavio Ver PostOlá pessoal! Meu nome é Otavio, de Londrina/PR, professor e motociclista nas (poucas) horas vagas. Ano passado fui até o Alaska e, junto com mais outros brasileiros que também foram, criamos um grupo para ajuda mútua. Realizamos no fim de maio um encontro em Urubici para nos conhecermos pessoalmente. O Walter Raio lá esteve e já postou sobre esse encontro nesse Fórum de Eventos também. Desse encontro saiu a ideia de realizar outro, maior e em Treze Tílias/SC, no dia 02 de Maio de 2020 (aproveitando o feriado de 1o de maio que é numa sexta-feira). O local pensado é o Treze Tílias Park Hotel (ainda não contactado). O que acham da ideia?
O evento está confirmado?
Abraços
Lopes
Comentário
-
-
Estou dentro! Assim que definam data e local só avisar. AbraçoPostado originalmente por Otavio Ver PostPessoal: infelizmente teremos que adiar o evento. O local contactado (Park Hotel) acabou tendo uma alta procura para o feriado (01/05) e não poderá nos receber lá. Assim que tiver outras informações volto com mais detalhes. Desculpem.Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Boa NOite Otávio, tudo bem?
Foi abortado a missão ou aconteceu este evento? eu moro em Lages SC estou cerca de 200 km de Treze Tílias .
Comentário

Comentário