Valente Fazedor de Chuva – Bicho do Paraná _ Maringá_PR
Collapse
X
-
"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 04-01-22, 10:48."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Opa... mais um pé vermmmeeeiiooo Fazendo Chuva... fui criado em Londrina... se precisar de alguma coisa estamos por aqui... é só enviar mensagem...Postado originalmente por Jefilho Ver PostGostei da apresentação e das Fotos. Vou ficar bom assim tbem"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Olá Jean... rapaz... quando eu fiz uma parte do sudoeste do Paraná, peguei uma sexta, sábado e domingo com muita chuva... mas tirando um ajuste de corrente em pleno domingo, a viagem transcorreu tudo bem... quanto aos números de cidades, tenho certeza que logo logo vc e a sua garupatroa estarão com muitos municípios visitados...bons ventos pro ces...Postado originalmente por JeanCarlo Ver PostVamos com chuva mesmo , sem problemas. Parabéns Luiz, já está na casa dos trezentos , logo chego lá!"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário
-
313 - Capanema - 099 no ranking estadual com 19.083 habitantes
e o nosso mapinha vai ficando verde que te quero verde... verddddeeeee Palmeiras tri campeão da Libertadores...
km rodados neste dia de muita chuva...
esse rádio deve ter seus mais de 50 anos... na casa de meus pais tinha um bem parecido... que além das ondas médias, sintonizava as ondas curtas de 45 metros na qual dava para ouvir os jogos do meu Palmeiras pela Rádio Bandeirantes de São Paulo... isto porque nós morávamos em Londrina, cidade que fica a uns talvez 500 km da capital paulista...saudozismo??? sim... vivendo do passado??? não... apenas relembrando de momentos vividos...
Fotinhas para as nossas lembranças do hotel de nosso descanso...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 13-01-22, 10:07."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
314 - Bom Jesus do Sul - 346 no ranking estadual com 3.472 habitantes
Início do quarto dia de viagem...E aqui vai mais um relatos... na noite anterior quando estávamos no hotel em Capanema, fui eu analisar o roteiro de viagem para o dia seguinte e para a minha surpresa constatei que a cidade de Bom Jesus do Sul que fica próximo de Barracão tinha ficado ser visitar... com isto tive que refazer o roteiro do dia, fato este que nós fez percorrer uns 80 km a mais... a chuva deu uma trégua nas primeiras hora da manhã, mas depois veio para a nossa companhia durante o dia todo...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 13-01-22, 10:12."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 16-01-22, 09:06."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário

Comentário