Como eu comentei na publicação anterior, no dia 12/07/20, em um domingo depois do almoço, saímos de Maringá para um bate e volta para conhecermos as cidades de Rio Bom e Marilândia do Sul. Rodamos apenas 232 km... não foram muitos km, mas foi muito gostoso, viagem tranquila, e ao final do trecho, já na entrada de Maringá, nós registramos mais um lindo por do sol... Quando será a próxima viagem para visitar os municípios do Paraná??? a resposta é não sei, pois em nosso interior do Estado, estão aumentando os casos de pessoas com sintomas e confirmações do Covid 19... e o clima de pânico que foi criado desde o início da pandemia, mesmo que nós não queiramos, está presente... sem falar no lado da pandemia política, com muitos governantes aproveitando a situação para utilizar o contágio pelo vírus com objetivos eleitoreiros... mas aqui não é local para opiniões políticas... como eu já escrevi, vou deixar assim mesmo... no mais espero que em breve nós (eu e a garupatroa) possamos postar novos municípios visitados... "e vamu motocar por aí quando o Pai Celestial permitir"
194/399 - Marilândia do Sul -205 no ranking estadual com 8.853 habitantes

Vista da cidade de Marilândia um pouco antes de nossa chegada... estávamos retornando Rio Bom...

Mais um por do sol no final de nossa Etapa... este foi registrado no finalzinho da tarde, logo na entrada da cidade de Maringá...
194/399 - Marilândia do Sul -205 no ranking estadual com 8.853 habitantes

)))))))) PS... e vc está em que ponto das viagens dos FC??? que tu és de Maringá???

Comentário