Mais um dia de isolamento social... até então em muitas cidades o comércio estavam fechados... mas agora por conta da dificuldade financeiras e o receio das empresas não terem como sobreviverem a muitos e muitos dias fechadas, iniciou-se ontem quinta feira um movimento para, quem sabe, ir retornando a vida normal das cidades mesmo com a possibilidade de se adquirir o Corona 19... pensa num bichim covardi... ele invisível... todos nós procurando não ter contado com ele em nossos organismos... estes comentárias que fiz foi para ficar registrado entre as minhas publicações das cidades visitadas... espero que seja permitido e principalmente, não cause problemas para ninguém...então vamos lá... início da publicação da Etapa 10 realizada em 29/10/19... antes só um esclarecimento... com este meu jeito de publicar as fotos, colocando o emblema dos Fazedores de Chuva, Nome da cidade e a data visitadae redução do tamanho, fez com que eu ficasse atrasado nas publicações, tanto é que hoje é diia 27/03/20 e por exemplo a cidade de Colorado foi visitada em outubro do ano passado... feito estes esclarecimentos que talvez alguém tenha a paciência de ler, retornemos à publicação...
ETAPA 10 - EM 29/10/19
088 - Colorado - 78º no ranking estadual com 24.012 habitante

ETAPA 10 - EM 29/10/19
088 - Colorado - 78º no ranking estadual com 24.012 habitante

Comentário