Valente Fazedor de Chuva – Bicho do Paraná _ Maringá_PR
Collapse
X
-
"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
-
Comentário
-
365 - Ibema - 25/06/22 - 251 no ranking estadual com 6.387 habitantes
Esta fotografia logo a esquerda que nós tiramos da igreja Matriz foi realizada bem em frente à Prefeitura que estava no outro lado da avenida... o que me chamou atenção foi que logo mais à frente, no canteiro central, havia um condomínio de casinhas para os cães que moram na rua...nos aproximamos do condomínio e registramos a foto abaixo... talvez que fosse em um horário de sábado antes do fechamento do comércio local nós não teríamos observado... como o trânsito estava tranquilo, foi possível este registro e os comentários... para alguns podem sem "somente poucas casinhas para os doguinhos"... mas por se tratar em um local central da cidade acho que não heim...
condomínio de casinhas para os doguinhos que vivem na rua... ou melhor.. na avenida, bem em frente à prefeitura da cidade de Ibema... a cidade de Ibema está localizada à margem da BR 277... está BR inicia na cidade portuária de Paranaguá e termina na cidade de Foz do Iguaçu já na divisa com o Paraguai e Argentina...na cidade de Foz do Iguaçu existe um marco localizado no lado do Brasil chamado Tríplice Fronteira, na qual se pode também visualizar o lado da Argentina e o lado do Paraguai...Fazedor de Chuva também é cultura... opiiiissss... menos...menos... muito menos Bicho do Paraná (explicando: nome que imaginei e escolhi para a minha identificação)... rsssss ... .
)))))))))))
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 02-09-22, 19:54."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 31-10-22, 11:33."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário
-
E o nosso mapinha está ficando cada vez mais verdinho à medida que vamos visitando mais e mais cidades do nosso maravilhoso Estado do Paraná... vcs estão observando aqueles espaços em branco bem no sudoeste do Estado??? pois bem... nas próximas publicações iremos preencher aquele espaço de cores verde... verde da esperança... e vamu que vamu motocando por aí...
368 - Espigão Alto do Iguaçu - 25/06/22 -334 no ranking estadual com 3.980habitantes
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 10-09-22, 09:32."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
-
Hiiiiii Gilmar... Gilmar... sabe aquela história que falta pouco e ao mesmo tempo eu acho que falta muito... é o caso... mas espero terminar logo logo... quando tiver na contagem regressiva dos dez municípios que faltarem, vou copiar o mineirinho multi Fazedor dos Desafios FC Alison e nas fotos fazer um gesto da contagem regressiva com os dedos indicando os municípios que faltam. Isto é... desde que o Alison permita eu fazer isto... .Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostE os dedos começam a coçar pra escrever um certo texto... uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
))))))))
Enquanto não chega a próxima etapa, vamu que vamu postando os municípios da última viagem..."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
369 - Quedas do Iguaçu - 25/06/2022 - 050 no ranking estadual com 34.707 habitantes
Após a visita à cidade de Quedas do Iguaçu, partimos nós com destino ao município de Cruzeiro do Iguaçu e posteriormente Boa Esperança do Iguaçu... e para evitar uma volta e um aumento da quilometragem, optamos por uma estradinha asfaltada, sem acostamento que ao final chegamos à Balsa na Foz do Rio Chopim... este Rio Chopim desagua no Rio Iguaçu que nasce na região metropolitana de Curitiba... como a travessia da balsa demorou um pouco, tivemos que seguir viajam quando já havia anoitecido...
E a garupatroa quase sempre com um sorriso no rosto... falei quase sempre pois de vez em quando temos algumas pequenas tretas na viagens... mas nada que faça com que ela deixa de viajar e aproveitar as belas paisagens pelo caminho...
Registro fotográfico de mais um por do sol... este foi após termos utilizado a Balsa e estarmos a caminho de Cruzeiro do Iguaçu...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 28-09-22, 09:31."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 16-09-22, 12:00."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
371 - Cruzeiro do Iguaçu - 25/06/2022 - 324 no ranking estadual com 4.229 habitantes
E pela primeira vez não foi possível fotografar a Igreja pois já tinha chegado a noite quando nós chegamos a Cruzeiro do Iguaçu...o verbo chegar foi utilizado duas vezes em seguida más vai assim mesmo... após este registro de forma precária por conta da iluminação, nós motocamos até a cidade de Dois Vizinhos para a nossa noite de repouso...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 20-09-22, 17:54."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
E vamos nós iniciarmos as publicações das fotografias de nosso terceiro dia da Etapa 35 realizada em 26/06/22, lá pela região sudoeste/centro do Estado do Paraná...A nossa pernoite foi na cidade de Dois Vizinhos... após aquele café reforçado, partimos neste domingo para quase chegar à cidade de Palmas, considerada a mais fria do Estado... o nosso destino foi Coronel Domingos Soares...esta cidade era uma daquelas, dentre as quatro cidade que que tinha acesso por asfalto... isto lá em junho de 2.019, quando eu e a garupatroa Claudecir iniciamos o nosso Desafio... à título de informação, o Paraná ainda possui três municípios com acesso somente por terra... são eles, Mato Rico (região central do Estado) , Dr. Ulysses (região nordeste do Estado) e Guaraqueçaba (litoral do Estado)...desta três, Mato Rico nós já fomos, faltando duas que serão visitadas ainda este ano... pelo menos eu espero... mas sem mais tre le les, vamos aos registros...
372 - Coronel Domingos Soares - 26/06/2022 - 229 no ranking estadual com 7.524 habitantes
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 27-09-22, 11:22."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
-
Grande FC Capitão Nivaldo... obrigado pela mensagem... é... digamos que falta pouco e ao mesmo tempo falta muito para a minha conclusão do VFC Paraná... mas vamos visitando as cidades de nosso estado... devagar devagarito...desejo que o mano retorne às suas viagens o mais breve possível... abraçosPostado originalmente por Nivaldo Maringá Ver PostGrande viajante...parabeéns pelas belas jornadas."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário

Comentário