Postado originalmente por Jefilho
Ver Post
Valente Fazedor de Chuva – Bicho do Paraná _ Maringá_PR
Collapse
X
-
Olá Jefilho... obrigado pela mensagem e pelas palavras... este é o meu primeiro desafio e conforme vou visitando as cidades, mesmo sabendo que tem outros desafios ou outros estados a serem visitados, já estou ficando com aquela sensação de ir "esticando"o tempo para demorar mais para completar... de ter algo que está acabando ou finalizando... é uma sensação esquisita de querer terminar e aos mesmo tempo querer continuar a fazer o VFC Paraná... mas como tudo tem o seu término e este final será visitar as 399 então vamu vamu motocando por aí... já ia esquecendo de falar... Londrina é a cidade na qual morei por muito tempo... estudei e me casei nesta cidade, querendo o destino que eu fosse morar em Naviraí no Mato Grosso do Sul e posteriormente em Umuarama no Paraná... diga-se de passagem sou torcedor do Tubarão... abraços e devagar devagarinho se vai longe... mais devagar nas viagens dá para se aproveitar e desfrutar melhor das paisagens... observar um pouco melhor como são as cidades na qual nós passamos alguns minutos para depois seguir em frente até a próxima, a próxima e a próxima... vixxxiii... escrevi demais... finalizando... bons ventos pro ce com a proteção do Pai Celestial..."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
-
341 - General Carneiro - 143 no ranking estadual com 13.661 habitantes
Para visitar a cidade de General Carneiro fizemos algo que ainda não tínhamos realizado... Como a nossa noite de descanso foi na cidade de União da Vitória, levantamos cedinho e mesmo antes do café da manhã, eu e a garupatroa motocamos 40 km de ida até a cidade de General Carneiro para efetuar o registro das fotografias em frente da prefeitura... depois mais 40 km de volta... mas antes de nosso retorno a União da Vitória, fizemos o registro da cidade de Porto União que pertence ao Estado de Santa Catarina e faz divisa seca com o Estado do Paraná... somente após os registros fotográficos em frente as Prefeituras de Porto União e União da Vitória foi que tomamos um café da manhã reforçado e partimos para as próximas cidades a serem visitadas naquele domingo do mês de dezembro de 2021, cujo o destino final foi Irati...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 03-07-22, 22:56."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Postado originalmente por Luiz Alberto Liuti Ver PostE vamos nós iniciando o nosso segundo dia de viagem partindo de Laranjeiras do Sul... no primeiro dia partimos de Maringá, almoçamos em Pitanga e a primeira cidade a ser visitada foi Santa Maria do Oeste, distante 244 km de Maringá... nestas próximas etapas, as primeiras cidades ficam distantes de Maringá a mais de 200 km... mas então como eu estava falando, visitamos também Palmital, Laranjal e Marquinho, chegando em Laranjeiras do Sul por volta das 18:10... aí fomos nós registrar as fotografias da Prefeitura e da Igreja Matriz... e depois tentar arrumar um hotel para o nosso descanso...no dia 30/09/21 aconteceu um fato interessante durante o processo de saída do hotel... um rapaz que trabalha na recepção, aproximou-se de nós quando estávamos arrumando a bagagem na motocicleta... e foi aí que acabamos contando sobre o nosso projeto de viagem de visitar todas as cidades do Estado do Paraná... para a minha surpresa, passados alguns dias eis que o o recepcionista também iniciou o VFC Paraná... infelizmente neste momento eu não me recordo o nome dele.. mas vou pesquisar e posteriormente eu informo aqui... e então-se partimos para a nosso passeio deste dia... próximo cidade será Porto Barreiro... um bate e volta com retorno a Laranjeiras para daí seguir sentido Rio Bonito do Iguaçu... este dia 30/09/21 foi de sol, mas em compensação teremos vários dias rodando com chuva... sem mais tre le les, vamu que vamu rodar de motocicleta por aí...
292 - Laranjeiras do Sul - 60 no ranking estadual com 32.167 habitantes
[ATTACH=CONFIG]255176[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]255177[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]255178[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]255179[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]255180[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]255181[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]255182[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]255183[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]255184[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]255185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]255186[/ATTACH]
Grande Liuti! Sou eu o recepcionista hahaha
To ai, firme no desafio, fazendo aos poucos na medida do possível e das folgas!
Logo chagamos lá! você esta mais perto, mas é a inspiração para chegar também.
Forte abraço!A história de um motociclista se escreve na estrada!
Dragões Moto Clube - D.S.S.D
Comentário
-
Olá Jean... fiquei feliz em ver as suas novas publicações das visitas às cidades do nosso Estado do Paraná... dias atrás eu fiz uma pernoite novamente no hotel que vc trabalha em Laranjeiras do Sul... desta feita eu e a garupatroa Claudecir estávamos seguinte para concluir a região sudoeste do Paraná... estou acompanhando o seu mapinha ir ficando colorido... devagar, devagarinho também se vai longe... bons ventos pro ce...Postado originalmente por Southier Ver PostGrande Liuti! Sou eu o recepcionista hahaha
To ai, firme no desafio, fazendo aos poucos na medida do possível e das folgas!
Logo chagamos lá! você esta mais perto, mas é a inspiração para chegar também.
Forte abraço!"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário
-
Caminhando para o final do desafio.
Já bateu a dúvida: termino logo ou demoro pra num acabar logo? rssss
Comentário
-
Gilmar Gilmar...rsss... já bateu a dúvida mesmo... como diria uma desenho animado do meu tempo de criança... era uma iena que falava... "O céus, ó vida, o azar" eu mudaria o final para "ó duvida cruel"... mas como o desafio foi feito para ser concluído, devagar, devagarinho vamos indo... grato pela mensagem... ps... e se eu contar só para vc que já tenho algumas várias prefeituras feitas só aguardando a publicação... e também tenho outro tantinho para visitar...abraços pro seis Gilmar e para quem tiver interesse em ler esta mensagem...Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostCaminhando para o final do desafio.
Já bateu a dúvida: termino logo ou demoro pra num acabar logo? rssss"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Comentário
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 24-07-22, 18:17."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 26-07-22, 10:37."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
E hoje vamos à uma publicação para alguns registros... o primeiro é que a data de 26 de julho comemora-se o dia dos Avôs... e olha que a minha família cresceu deste que iniciamos o Valente Fazedor de Chuva no Estado do Paraná...
Mapa com as cidades visitadas até o mês de 26 de julho de 2019...quando estávamos com dois meses de iniciado o desafio...
Este é o primeiro netinho chamado Alexandre que no dia 26 de julho de 2019 estava assim...
Nesta foto de julho de 2022 em cima da motocicleta está o que na foto acima estava pequenininho...juntamente com o Giovanni, netinho 02 com um ano e quatro meses...
Foto com o netinho mais novo chamado Ítalo com cinco meses... foto de julho de 2022...
Só tenho a agradecer ao Grande Arquiteto do Universo por ter me proporcionado está dádiva de ter por enquanto estes três mulekes...e finalizando... um feliz dia aos Avôs Fazedores de Chuva...
Mapa com as cidades visitadas até o dia de hoje (26/07/2022)...falta pouco mas falta muito... duas no centro, um tantim a oeste e um tantim a leste... e vamu que vamu motocando por aí...
Última edição por Luiz Alberto Liuti; 26-07-22, 11:41."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário

Comentário