Iniciando Valentes Fazedores de Chuvas em Pernambuco
Collapse
X
-
Última edição por Paulo; 15-04-19, 23:52.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Agora por Quipapá, mais uma vez corrente soltando, eu me perdendo e indo parar em Alagoas, rarsrsrsrs, pense em cada história viu. Parei em um lava jato arrumei umas chaves e apertei a corrente, logo após um prego no pneu e pronto, mais uma história pra contar. Rarsrsrsrs, sem falar na chuva, dessa vez literalmente Fazendo Chuvas. RsrsrsrsValente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Parabens PAULO , Tive que dar uma paradinha no desafio, mais logo logo estarei retomando o desafio , fico aqui na ansiedade rssrs.
Comentário
-
Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
Comentário