Me chamo Paulo, sou presidente do Rota 85 MC, resido e temos nossa sede no município de Barra de Guabiraba, PE. Iniciado o desafio em Pernambuco, onde a ideia é alcançar os 184 Municípios desse Estado, conhecendo e participando do que que cada uma delas possa oferecer.
Iniciando Valentes Fazedores de Chuvas em Pernambuco
Collapse
X
-
Iniciando Valentes Fazedores de Chuvas em Pernambuco
Última edição por Paulo; 24-02-19, 11:05. Razão: Nas imagens segue: Camocim de São Félix e Taquaritinga do Norte.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.Tags: Nenhum
-
Bom dia FC Paulo,
Mas que top, mais um pernambucano começando o Valente FC - PE, excelente notícia, parabéns pela ousadia.
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Fique à vontade para postar e se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
Vamos ver esse belo estado sob o seu prisma e isso será maravilhoso.
Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Bora enrolar o cabo e ser feliz, afinal, "a vida é curta, faça o que quiser".
Abração.
-
Calma, também trabalho demais, porém o segredo sera ir com calma. Outra coisa, não é apenas fazer as fotos nas prefeituras e ir embora, será ideal vc conhecer o que aqele municipio tem a oferecer, isso sim sera um Valente Fazedor de Chuvas.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Registrei duas cidades (Camocim de São Felix e Taquaritinga do Norte)Postado originalmente por Paulo Ver PostMe chamo Paulo, sou presidente do Rota 85 MC, resido e temos nossa sede no município de Barra de Guabiraba, PE. Iniciado o desafio em Pernambuco, onde a ideia é alcançar os 184 Municípios desse Estado, conhecendo e participando do que que cada uma delas possa oferecer.
Esses dias tem mais.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Comentário
-
Última edição por Paulo; 04-03-19, 19:30.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Parabéns pela iniciativa,tem muito chão pela frente né amigo, mas o coração de Valente empurra a gente pra todos os lugares, também estou fazendo, sou de Alagoas, são varia histórias pra contar ao longo do percurso, e o bom que aqui é o registro que fica pra vermos as emoções proporcionadas sobre 2 rodas. Um grande abraço.
Se quiser ver o meu procura por Valente Marechal
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Comentário
-
Última edição por Paulo; 16-04-19, 08:22.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Verdade meu irmão, muitas serão as histórias que teremos a comentar e apresentar a nossos filhos e amigos.Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário
-
Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.
Comentário

Comentário