Olá FC, sou o Fabio de Santa Maria-RS e no dia 03 de fevereiro de 2018, juntamente com minha garupa-esposa Denise percorremos a BR 101 na companhia do nosso amigo Tarso, desde Touros-RN até São José do Norte-RS. Agora, após alguns meses com problemas de computador e dificuldades no site, consegui a ajuda e orientação dos meus amigos Tarso e Quinhones, dois grandes motivadores e entusiastas dos fazedores de chuva.

Fabio e Denise na BR 101
Collapse
X
-
Muito bem amigos e irmãos Fábio e Denise, feliz por vocês terem percorrido a BR 101 de cabo a rabo e com êxito concluído o desafio RFC BR 101, aguardo ansiosamente o final da postagem para se juntarem ao RFC Tarso que já concluiu as postagens e então fazermos aquela confraternização exclusiva e corriqueira dos Fazedores de Chuva em Santa Maria RS.Postado originalmente por Fabio Portella Lopes Ver PostOlá FC, sou o Fabio de Santa Maria-RS e no dia 03 de fevereiro de 2018, juntamente com minha garupa-esposa Denise percorremos a BR 101 na companhia do nosso amigo Tarso, desde Touros-RN até São José do Norte-RS. Agora, após alguns meses com problemas de computador e dificuldades no site, consegui a ajuda e orientação dos meus amigos Tarso e Quinhones, dois grandes motivadores e entusiastas dos fazedores de chuva.
[ATTACH=CONFIG]125512[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125512[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125513[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125513[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125514[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125515[/ATTACH]
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
-
Boa tarde FC´s Fabio e Denise,
Maravilha que já entram no TFC com um desafio completo no bolso.
Agora é só postar as fotos e esperar a homologação para integrarem de forma definitiva a Elite do Motociclismo Mundial.
Parabéns pela aventura e obrigado por compartilhá-la conosco.
Abração e ficamos na expectativa das demais postagens.
Comentário
-
Postado originalmente por Fabio Portella Lopes Ver PostOlá FC, sou o Fabio de Santa Maria-RS e no dia 03 de fevereiro de 2018, juntamente com minha garupa-esposa Denise percorremos a BR 101 na companhia do nosso amigo Tarso, desde Touros-RN até São José do Norte-RS. Agora, após alguns meses com problemas de computador e dificuldades no site, consegui a ajuda e orientação dos meus amigos Tarso e Quinhones, dois grandes motivadores e entusiastas dos fazedores de chuva.
[ATTACH=CONFIG]125512[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125512[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125513[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125513[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125514[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]125515[/ATTACH]
Abraço desde Ilha do Governador!
Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-

Comentário