Fabio e Denise na BR 101
Collapse
X
-
Aqui em São José do Norte no estado do RS, acaba o desafio da BR-101 onde tive o prazer de realizar com a minha garupa e companheira Denise Del Fablo onde superamos o cansaço, chuva, sol quente, saudades da família.
E também com a Cia do nosso padrinho de Irmandade Tarso, onde não mediu esforços.
Quero agradecer ao Mano Quinhonês e a Irmã Cêleste que nos ajudou indicando apoios pelo caminho.
Quero agradecer ao Pai maior Deus pela proteção divina em nosso desafio. Um moto abraço a todos.
Última edição por ISL Tarso; 17-07-18, 21:04.
Comentário
-
Parabéns, RFC Fabio e RFC Denise pelo objetivo alcançado.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Bom dia, agora, Rodoviário Fazedores de Chuva - BR-101, Fábio e Denise,
É como muita satisfação e alegria que estamos HOMOLOGANDO seus desafios.
Um toque especial pela presença da RFC-BR 101 Denise, uma dama guerreira e insana que se prestou as percorrer esse país de sul a norte e de norte a sul para completar a jornada juntamente com seu marido.
Parabéns ao RFC-BR 101 Fabio pela condução segura de sua moto, proporcionando a si e a sua esposa tão maravilhosos momentos ao longo desse país continente sobre duas rodas com motor.
Agora, ambos passam a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, uma trupe de Adoráveis Insanos que ousam viver aventuras mundo afora, desfrutando do melhor que a vida pode dar: rodar de moto!!!!
Por exemplo: hoje, acordei muito cedo e depois de hesitar, resolvi levantar e ir comprar pães. A padaria é bem próxima de casa. Peguei a moto e quando estava voltando, me dei conta da felicidade de estar rodando aqueles poucos metros na minha Nervosinha... que delícia...
Agora, imagino o quanto vocês desfrutaram dessa felicidade ao longo dos milhares de km percorridos... quanta história pra contar, quanta felicidade vivida.
Imagino, que ao lerem essas palavras, muitas cenas virão à tona, uma "viagem" na viagem tomará lugar e as emoções devem aflorar... recordem... desfrutem... vocês merecem.
Recebam com todas as honras e méritos o carimbo de
Recebam também o selo alusivo à conquista sob seu nome:
Esse título ninguém lhes tirará, guardem para sempre e deixem de exemplo para suas futuras gerações.
Recebam nossos PA-RA-BÉNS!!!!
Recebam também um forte abraço e ficamos na expectativa de novas conquistas.
Afinal, vocês provaram que conseguem realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Comentário
-

Comentário