Desbravando o Rio Grande
Collapse
X
-
Meu grande amigo, mano e FC Tarso, fico imensamente feliz em vê-lo " Campereando o RS", ainda mais sabendo que sou culpado pela contaminação através do bendito mosquito inquieto FC, com isso vou me aproveitar disso, pois como pretendo iniciar o Valente, terei em você, Daniel e Paulo&Jaci muitas dicas e sugestões desse grande desafio, que é percorrer muitos rincões no Rio Grande "amado".
Comentário
-
Opa, também fico feliz por vc ter conquistado esses grandes que conquistou mas para eu fica cada vez mais difícil devido o pouco tempo que tenho .Postado originalmente por Quinhones Ver PostMeu grande amigo, mano e FC Tarso, fico imensamente feliz em vê-lo " Campereando o RS", ainda mais sabendo que sou culpado pela contaminação através do bendito mosquito inquieto FC, com isso vou me aproveitar disso, pois como pretendo iniciar o Valente, terei em você, Daniel e Paulo&Jaci muitas dicas e sugestões desse grande desafio, que é percorrer muitos rincões no Rio Grande "amado".
Comentário
-
Boa noite a todos irmão fazedores de chuva , o desafio fica cada vez mais difícil para eu devido meu pouco tempo .
Pretendo fazer esse ano um quarto dos 497 municípios, depois em fevereiro temos uma viajem a Natal RN ai vou aproveitar p/ começar o Bandeirantes .
Essas são as mais perto, preciso de no minimo trés dias senão não vele a pena por isso vou dedicar minhas férias de 2018 para terminar o Valente .Última edição por TARSO; 23-10-17, 20:17.
Comentário

Comentário