Desbravando o Rio Grande
Collapse
X
-
-
-
497/497/ Santa Maria RS
Bueno meus amigos Fazedores de Chuva, enfim finalizei o VFC/RS, registrando todos os 497 municípios do meu querido e amado estado do Rio Grande do Sul.
Foram 33.900 km rodados, sendo 1.790 km de chão em 1 (um) ano, 4(quatro) meses e 2 (dois) dias. Para esse desafio, utilizei de inicio a moto Suzuki Gladius 650, depois a Triumph Tiger 800 XRX Low e finalmente a Triumph Tiger 800 XC 2018/19.
Quero expressar minha satisfação, prazer e emoção tanto pela conclusão do desafio, como da oportunidade de conhecer meu estado, também pelo apoio de vários amigos conhecidos e outros que ainda não conheço pessoalmente, mas que a cada comentário de apoio, me ajudaram a seguir em frente.
SOLICITO AOS ADMINISTRADORES A HOMOLOGAÇÃO!!!
Última edição por TARSO; 03-12-18, 21:20.
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Sul, RFC Tarso,
Estava aqui revendo o desafio e uma ideia me veio à cabeça: se colocássemos 497 municípios alinhados com uma distância de 10 km entre cada um, isso significa que teríamos que rodar 4.970 para clicar todos. Seria mais que uma BR-116 ou BR-230 que cortam o Brasil de Sul a Norte ou de Oeste a Leste.
Mas não, fazer o VFC-RS impôs mais de 33.900 km de estradas, um tantão de chão e muitos Km em péssimas condições pelos buracos e chuva. Mas nada disso o parou o fez desvanecer a determinação de cumprir a missão. Parabéns!!!!!
Foram tantas fotos magníficas, que penso ser uma injustiça eleger um como a mais significativa, mas o seu sorriso segurando a tulipa de cerveja ao final das contas diz tudo: realização por ter feito um desafio memorável.
Tem um ditado que diz: "grandes feitos fazem grandes homens", eu mudo um pouco essa ordem: grandes homens fazem feitos espetaculares, como o que acabas de fazer.
E essa tocada final de 30 dias foi coisa de Adorável Insano mesmo, bem poucos teriam tanta energia e determinação.
Agora, o portentoso Rio Grande do Sul está dominado, conheces cada rincão, cada ponte, cada curva e dezenas de pessoas que se lhes mostraram ao longo da jornada e isso não tem preço.
Receba com toda justiça o carimbo de
Agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, um grupo muito seleto de pessoas que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Assim, receba também o selo sob seu nome alusivo a sua magnífica conquista
Que venham novas jornadas, afinal, temos certeza, competência e capacidade para realizar você tem de sobra.
Abração e bon voyage.Última edição por Gilmar Dessaune; 04-12-18, 06:25.
Comentário
-
Buenas mano Tarso,PARABÉNS pelo feito, és merecedor desta grande conquista!!! Grande abraço dos amigos Paulo e Jaci.
Comentário

Comentário