Aproveitei o carnaval para visitar mais algumas cidades aqui em Minas. Por enquanto estou me mantendo na região metropolitana pela falta de tempo de ir mais longe. Estava já angustiado por não estar saindo com a moto, então foi uma alegria nesse dia 28 de Fevereiro poder rodar. Queria ter saído no dia 27 também, mas a previsão de chuva me desanimou um pouco, aproveitei para descansar.
008 de 853 - Ibirité
Preparei um roteiro para o Carnaval começando pela cidade de Ibirité. O tempo estava meio nublado mas mesmo assim logo cedo parti.

009 de 853 - Sarzedo
Mais uma cidade próxima, tive que perguntar pela prefeitura pois nessa o GPS me mandou para o lugar errado. A estrada estava super tranquila.

010 de 853 - Mario Campos
Já estava no meio da manhã quando cheguei em Mario Campos, então estava um pouco mais movimentada.

Visitei outras cidades nesta terça de carnaval, em breve publico as demais fotos!
008 de 853 - Ibirité
Preparei um roteiro para o Carnaval começando pela cidade de Ibirité. O tempo estava meio nublado mas mesmo assim logo cedo parti.
009 de 853 - Sarzedo
Mais uma cidade próxima, tive que perguntar pela prefeitura pois nessa o GPS me mandou para o lugar errado. A estrada estava super tranquila.
010 de 853 - Mario Campos
Já estava no meio da manhã quando cheguei em Mario Campos, então estava um pouco mais movimentada.
Visitei outras cidades nesta terça de carnaval, em breve publico as demais fotos!

Comentário