A decisão de começar esse desafio já veio acompanhada da forma de como pretendo faze-lo. Não tenho certeza se tentarei as 5.570 unidades municipais do nosso país, mas para começar planejei visitar e registrar as 1.794 cidades do meu maravilhoso Nordeste. Se o nosso Deus Maravilhoso me permitir e proteger pretendo executar os nove Valentes FC da região compondo assim uma Lenda e uma Conta, e posteriormente completar a segunda Lenda. O Nordeste tem praticamente um terço de todas os municípios do Brasil e não dá para precisar um tempo de execução. Como já fiz o Valente do Piauí o primeiro agora será um dos mais difíceis, o Maranhão.
No entanto, para simbolizar o início dessa jornada, escolhi a foto que fiz no período do carnaval em uma das cidades "mais" isoladas da Bahia, Campo Alegre de Lourdes, e que também será a última cidade registrada no fechamento do desafio. Desta feita, pela dificuldade e tempo de execução, acho que vou estar sozinho, mas sempre esperamos a companhia de um outro louco que se habilite.
Tem alguém aí do outro lado? Estou te esperando.
No entanto, para simbolizar o início dessa jornada, escolhi a foto que fiz no período do carnaval em uma das cidades "mais" isoladas da Bahia, Campo Alegre de Lourdes, e que também será a última cidade registrada no fechamento do desafio. Desta feita, pela dificuldade e tempo de execução, acho que vou estar sozinho, mas sempre esperamos a companhia de um outro louco que se habilite.
Tem alguém aí do outro lado? Estou te esperando.

Comentário