Um LOBO REBELDE de Paraíba adentro 223 cidades
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
-
-
-
Comentário
-
Isso que é muito legal nos desafios: a sensibilidade do viajante ao ver algo que lhe desperta atenção parar e clicar pra depois compartilhar conosco. Muito legal, muito obrigado. Imagine, igreja construída em 1618, ou seja, há exatos 400 anos. Show.
Comentário
-
Obrigado, Gilmar. Tento procurar em cada cidade não só a prefeitura mas outras imagens que mostre um pouco de sua historia.Igreja,monumento,praça etc.
Comentário
-
No dia 29/03/18 fui conhecer a nova rodovia estadual, inaugurada no dia anterior. Aproveitei a folga para dar uma curiada e aproveitei para não perder a viagem passei na cidade de Boa Vista - PB.Essa nova rodovia encurta a viagem em 15 km interligando duas BRs a BR - 230 (Campina Grande) com BR - 412 (Boa Vista).Numa extensão de 35 km rodei um total de 77 km, um passeio agradável.
Um fato curioso foi quando parei de frente a igreja, tinha um caminhão de bebidas parando, um pessoal da casa ao lado da igreja. Parei todos entraram logo, o motorista do caminho deu partida, quando tirei o capacete estava eu de balaclava com um desenho da caveira, por isso o pessoal correu logo.Aconselho a não usar balaclava com caveira rsrsrs.
Mais uma cidade para o curriculum.
Comentário
-
Tenho mais 19 cidades para postar ainda, da rota que fiz agora nesse fim de semana. Estou de licença médica por STRESS onde tive um problema no meu motor fazendo diversos exames,coração, cabeça e etc. Estava doido para fazer mototerapia, como já tenho todas as rotas futuras pronta é só pega o papel e sair. Foi o que fiz, revisei rápido a rota junto ao google, pedi ajudar aos irmãos fazedores de chuva do RN/PB. Aceitei a dica do meu irmão Vinicius(Vinibicão) se não fosse ele tinha entrado numa fria, o inicio séria por outra rota que no sábado ás águas levaram a rodovia justamente quase no mesmo horário que iria passar. Atravessei dois Rios, um sem nome e o Rio Paraíba com sua extensão grande e muita água, foi um fim de semana com muita chuva mesmo. Sem falar que rodei em trecho com muito Massapé, o pneu da minha moto não ajudava, é pra asfalto.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
169ª Cidade São Domingos do Cariri - PB. Logo após da sair da cidade alguns KM de massapé lama pura, a Rodovia nesse trecho estava ainda em construção. A moto derrapou demais, mas segui em frente. Cheguei no primeiro desafio do dia atravessar um Rio que deságua no Rio Paraíba, a ponte ainda estava em construção.
Comentário
-

Comentário