Um LOBO REBELDE de Paraíba adentro 223 cidades
Collapse
X
-
-
Comentário
-
180º cidade, Sumé. Uma cidade com parada obrigatória para aquela abastecida, localizada na BR 412 serve de passagem para viajantes com destino ao Cariri do estado ou para o estado de PERNAMBUCO. Tentei tira a foto do letreiro que fica acima da serra, mas tinha muitas nuvens brancas e escondeu o nome.
Comentário
-
181º cidade, Coxixola. Segui pela PB 200, parei na entrada da cidade para tira uma foto do portal e aconteceu algo inesperado. Desci da moto mas não desliguei a moto, deixei em ponto morto como iria ser super rápido, de repente do nada a moto caiu e arrebentou o punho e empenou a manete de freio, o punho do acelerado ficou travando o restante da viagem, parecia que eu tinha um piloto automático.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Depois de Santo André retornei para BR 412 em Serra Branca em busca de pousada nos preços, fiquei num posto BR Santa Ana que tem uma pousada ao lado nos preços, como minha programação era outra, fazer tudo num dia só e eu perdi muito tempo no trecho entre São Domingos e Caraúbas por causa de dois rios que tive que atravessar de moto cobrindo a ponteira da moto. Sem falar os KMs de estrada de massapé puro, tremenda lama e atrasei quase 1:40 hs do programado. A questão que só vim com a roupa do corpo e uma garrafinha de água e umas ferramentas e mas nada.Mas deu tudo certo.No domingo dando continuidade a programação da rota. Segue:
Comentário
-
Uma parada para umas fotos do Rio Taperoá novamente sendo que agora no trecho da Br 412 em São João do Cariri. Para quem viu totalmente seco e no dia estava assim, essa semana o açude de Taperoá sangrou e com certeza deve ter mas água do que isso.
Foto tirada do Google para fazer uma comparação de como foi o final de semana de muita chuva mesmo.
Comentário
-
Comentário
-
Terminando a última cidade da rota, realizada entre os dias 07 e 08 de abril. Num total de 19 cidades registrada e catalogas, foi uma aventura entanto com direito a enfrentar dois rios, trecho com muita lama, ainda rodar em locais jamais visto á noite.Tudo isso numa Twister 2006 com pneus de asfalto, foi show.
Uma parada na Br-412 para marca o registro da passagem na área.
187º cidade,Gurjão cidade com uma bela entrada da cidade, cheio fazendas,estação de tratamento de água, rio, estava muito bonito. Cidade bem organizada,gostei. Pega a PB 176.
Comentário
-
Agora esperar uma folga boa para terminar o restante das cidades. 186/223 falta um pouquinho só.
Comentário
-
Show, devagar está caminhando pro final da aventura.
Quando encontrar prefeituras sem identificação, em reformas etc, num precisa postar foto do google. Faz a foto na prefeitura como ela está mesmo. Se tiver um aviso, uma publicação, uma placa, um tapete, clica também e posta.
Abração e parabéns por ter chegado até aqui.
Comentário
-
Show Jean, é isso ae irmão, rumo ao fim do Inicio...rsrs Inicio de outros desafios. A Twister tem se superado a cada rota, isso serve de lição pra alguns motociclistas que dizem que suas motos não são capazes de enfrentar alguns obstáculos rsrs Abração irmão, to na sua cola kkkkk
Comentário

Comentário