Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Saindo de Apiacá fomos em direção a Mimoso do Sul, com o corpo e a alma querendo cada vez mais acelerar para cumprir cada meta.
Prefeitura de Mimoso do Sul
Fala meu amigo VFC Citeli, parei não, pois o tempo aqui estava bem estável, mais vou a calçado com frequência, qualquer hora paro lá para sugar o barreto um pouco rsrs.
Prefeitura de Presidente Kennedy, agora entendo o porque de muitos loucos fazerem esse e outros desafios, pois hoje pude conhecer um pouco mais do meu estado.
Após algumas horas de estrada, chegamos em Cachoeiro reta final para completar essa parte do Desafio, graças a Deus uma viagem tranquila.
Cachoeiro de Itapemirim
Após sair do calor de Cachoeiro rs, segui para Muqui, onde fizemos uma parada para registrar a foto da prefeitura, e aproveitar para almoçarmos, antes de completar o desafio, e pude conhecer o centro Histórico, dessa pequena mais porém bonita cidade.
Depois de mais de 350 Km chegamos em Alegre, ultima cidade dessa parte do desafio, já estou inquieto para começar uma nova etapa do desafio, pois após dar inicio a gente não quer mais parar.
Prefeitura de Alegre.
Espero que durante esse desafio, posso ter a honra de encontrar alguns irmão Fazedores de Chuva pela caminho, um moto abraço a todos e até a próxima etapa.
Aproveitando o espaço, gostaria de compartilhar com os irmãos FC, uma campanha feita pelo Gaviões Moto Clube, que teve o apoio dos comércios e pessoas físicas de Guaçuí, em prol da santa casa, mostrando que motociclismo também pode ajudar ao próximo.
Parabéns pelas cidades já visitadas, o pontapé inicial é o mais difícil.
Quero te sugerir fazer mais umas cidades aqui na Grande Vitória no final de semana que vem e você aproveita para ir ao evento dos Integrantes da Vida Noturna do qual faz parte o VFC Citeli que será certificado no dia 18-4 pela conclusão do desafio dele.
Aproveitamos e nos conhecemos e trocamos idéias sobre essa jornada, que achas?
Grande abraço e já na expectativa de mais giros pelo nosso querido ES.
Bom dia FC Gilmar, seria um imenso prazer conhece-lo pessoalmente, e prestigiar o nosso amigo VFC Citeli, mais infelizmente sábado dia 18, estarei de serviço me impossibilitando de comparecer ao evento, mais se Deus quiser como vc disse, já foi dado o pontapé inicial, no inicio de Maio pretendo fazer o litoral e aproveitando já fazer a grande Vitória, seria um prazer ser recebido por vc e FC Citeli, assim que me programar e definir a data posto aqui, pois estou ansioso para rodar pelo nosso ES, um moto abraço.
Comentário