Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Neste final/início de ano voltamos para as estradas e vamos em busca de mais algumas das 10(dez) capitais que faltam.
Brasília não conta pois será a última postagem.
Maravilha, Carlos Plá.
Estes desafios são ótimos. Vou, a partir da próxima semana, visitar as capitais do nordeste.
Final e início do ano irei para a Argentina... Se as datas coincidirem, poderemos descer juntos...
Boa viagem.
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Amanhã retorno às estradas e pretendo colocar mais 4(quatro) bandeiras no bagageiro da minha Poderosa.
Rumo ao sul do Brasil vamos passar por Goiânia, Curitiba, Florianópolis e a minha Porto Alegre.
Este será o roteiro. Me acompanhem!
Que maravilha Irmão Plá, faça uma excelente viagem e continue desafiando e conquistando esse nosso querido Brasil. Eu também já estou pronto com o planejamento para finalizar alguns desafios e fazer outros provavelmente em março. Para o Bandeirantes me falta GO, BSA e MG... Pretendo subir pela BR 153 e retornar pela BR 116.
abraços
Quinhones-Santa Maria/RS
Estive no Centro Administrativo, sede do governo de Santa Catarina, no dia em que Florianópolis registrou diversos alagamentos causados por forte temporal.
Comentário