Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
A felicidade de estarmos na 21ª capital de estado brasileiro: Campo Grande-MS.
Este nosso Brasil [emoji1054] é um continente.
#FazedoresDeChuva
#DesafioBandeiranteFC
#EuAmoAndarDeMoto
#AVidaEhParaSerVivida
O Palácio Paiaguás, situado na cidade de Cuiabá, é a sede do governo do estado do Mato Grosso.
Essa é a 22ª sede de governo Estadual brasileiro que a Poderosa e eu visitamos. Faltam quatro e o DF.
Aproveitando para lembrar que no DF são duas fotos (no mínimo, mas pode postar outras que desejar): Palácio do Planalto e Palácio Buriti.
Abração.
Muito obrigado pela lembrança, grande guru, mas a rota do fechamento do desafio prevê passar aí no ES para te dar um abraço. Novembro, marca na agenda.
Forte abraço
O Palácio do Setentrião é a sede do governo do estado do Amapá, em Macapá, 23ª capital que a Poderosa e eu visitamos.
Macapá é a única capital brasileira que não se chega, vindo do Brasil, por estradas. Ou de navio ou avião. Eu queria chegar rodando, mas em 2016 uma queda interrompeu.
Agora, a volta, seria por estradas, pelas Guianas, rumo à Boa Vista, mas só consegui ir até o Suriname. O ferry boat que faz a travessia do rio Courantyne quebrou e a alternativa, depois de Paramaribo, foi retornar por Belém-PA.
Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro, 24ª capital que a Poderosa e eu passamos no Desafio Bandeirante Fazedor de Chuva.
A melhor parte foi ser recepcionado pelo Lendário FC Formigão Sfa de quem sou fã.
E...nessa marcha incansável, uma honorável visita que recebemos ontem à noite aqui em Cachoeiro de Itapemirim - ES.
À caminho de Vitória, fez um pit stop na minha terrinha natal e tiver a honra de papear saboreando mu rodízio de pizza que essa personalidade ímpar, que ao vivo, superou qualquer expectativa criada pelas postagens e mensagens.
Muito obrigado pela honra de conhecê-lo pessoalmente CFC e RFC Plá, pessoa amável, educada, amiga e respeitadora.
Hoje segue pra clicar Vitória e ficar ainda mais perto do fechamento do BFC.
O Palácio Anchieta teve sua construção iniciada em 1551, tendo sido a igreja de São Tiago, o colégio de São Maurício e, só em 1935, foi inaugurado como sede do governo do estado do Espírito Santo.
Vitória é a 25ª capital que a Poderosa e eu passamos no desafio Bandeirante Fazedor de Chuva.
E...nessa marcha incansável, uma honorável visita que recebemos ontem à noite aqui em Cachoeiro de Itapemirim - ES.
À caminho de Vitória, fez um pit stop na minha terrinha natal e tiver a honra de papear saboreando mu rodízio de pizza que essa personalidade ímpar, que ao vivo, superou qualquer expectativa criada pelas postagens e mensagens.
Muito obrigado pela honra de conhecê-lo pessoalmente CFC e RFC Plá, pessoa amável, educada, amiga e respeitadora.
Hoje segue pra clicar Vitória e ficar ainda mais perto do fechamento do BFC.
Bon voyage e um abração.
O melhor dessa vida, grande guru Gilmar Dessaune, são as amizades que fazemos.
Muito obrigado pela amizade e pelas palavras. Forte abraço.
Comentário