ALASKA - Lá e de volta outra vez
Collapse
X
-
-
Problemas no embarque da Tereza para o Chile.
A transportadora não envia mais as motos em contêineres compartilhados.
O valor para levar ela em um único contêiner fica inviável. O transporte aéreo também.
O jeito foi levar ela de volta par a casa do nosso amigo em L.A., aguardar um bom momento e voltar rodando.
Chato que vou ter que adiar a ida ao Ushuaia.
Bom que a viajem vai ficar mais longa.
Bem embrulhadinha.
E vamos em frente
NFC Leonel
Comentário
-
Bom dia NFC Leonel
Abaixo segue o preço que estou pagando para mandar a Branca para o Uruguay...ela vem em um container compartilhado , se se servir te passo os dados e o contato do Gaston....voce teria que levar a Tereza até Miami ou manda-la de caminhão até lá.
abaixo a cópia do email que ele me enviou essa semana
Jacob,
The cost ail remain the same except we have an extra cost regarding the size of the crate plus the space using inside the container, which is lost by the shipper for not putting anything on top of your motorcycle.
Understand , this is a small shipping forwarder that send full containers to Uruguay and nothing else.
After the cargo arrive in Montevideo you will have 30days free storage. You could arrange with them your pickup .
THe local cost in Montevideo are around $300-$400
TRIUMPH TIGER XC800
New Volume including empty space above crate 4.42 m3
Dims: 75"x 90" x 40"
Peso: 350 Kgs (incl. crate)
Shipping costs :
$ 1,100.00 Ocean Freight
$ 60.00 THC (terminal handling charge)
$ 60.00 BL (Bill of Lading)
$ 150.00 Forwarding fee Samericaxplorer
$ 1,370.00
$ 150.00 Customs Validation – Documentation,
$ 50.00 EIS Gov filing
$ 45.00 Courier to Brasil w/ documents with forwarder
$ 1,610.00 TOTAL
abração
GCFC NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
-
Ai vai.....NFC Leonel
O nome dele é Gaston....gente super fina
olha a Dalton.....matando a saudade....rsrsrsr
Gaston Etchart
SamericaXplorer
Miami, Florida. U.S.A.
Tel: 904-343-4830
samericaxplorer@gmail.com
Export/Import Adventure Logistics
Motorbikes & Overland Vehicles
Abração
GCFC NFC JacobÚltima edição por Jacob Bussmann Filho; 08-10-14, 14:31.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
-
NFC Leonel, seja bem-vindo!
Lamento não ter dado certo a primeira tentativa para mandar a Tereza. Aproveito para passar outro endereço, da Flórida, de um pessoal que fez ótimo trabalho para o GCFC Kalika por U$2.097
EUA frete de Miami p/Cartagena -
Bon Bini Cargo
Luis Gonçalves
10.301 NW 108th Avenue - Suite 2
Miami FL 33.178
luis@bon-bini.com
1 305 594-1111
Estados Unidos
Espero que dê certo, ou então, venha pilotando!
Comentário
-
Obrigado Dolor.
Outra alternativa, mais estou novamente empolgado em voltar pilotando, mais não este ano.
Abraços
Leonel
Comentário
-
-
No X Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí, tive a oportunidade de juntar as varias pessoas que me acompanharam na aventura até Ao Alaska de Moto.
Serjáo e Jacob Bussmann Filho, com os quais atravessei a America Sul
Gilmar Martins e Marli Gorjon que me deram o prazer da companhia durante o zig-zag que fizemos na America Central
E o GCFC Celso JF, que tive a oportunidade de conhecer perdido em alguma cidade do norte do Canada.
Meu muitíssimo obrigado a todos vocês. — com Sonia Bermeo e outras 5 pessoas em Itajaí- Santa Catarina.
Comentário
-
-
Comentário
-
Menina, seja bem vinda ao lar...ou mais perto dele!!!!!
Boa jornada Leonel! Seguimos juntos e: muita água na sua Cantareira!!!!
abçs Sassa e Cuca
Comentário
-
Comentário

Comentário