Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Valeu !!!!!....Parabéns Leonel , o Serjão estara chegando em Fairbanks e eu estarei embarcando para Seattle hoje....rsrsrsr...nos veremos na estrada.....abração e agora é só curtir o momento.
Caro Leonel
Parabéns pela sua chegada em Deadhorse.
Muito interessante e bonitas as suas fotos.
Espero que você tenha retornado com segurança.
Peguei muita chuva e tempo ruim entre Fairbanks/Deadhorse/Fairbanks.
Além do que a minha moto quebrou em Fairbanks e demorou oito dias para consertarem.
Enquanto consertavam a moto aluguei uma BMW 800 GS e me mandei para Deadhorse. Nunca tinha andado numa BMW foi um sufoco ainda com o tempo ruim, frio e chuva.
Abraços
Serjão
Fiquei triste pelo Jacob não poder ter concluído. Jantei com ele em Faibanks quando voltei de Deadhorse.
Meu querido companheiro Leonel
Realmente andar de BMW 800 GS foi "punk". A ultima "trail" com quem rodei foi o velho Chico,, uma DT 180 ano 1989 que restaurei este ano e que a ultima volta, onde andei em terra foi em 1992, quando aposentei o Chico e passei a andar de custom, primeiro Virago e depois Harley.
A BMW 800 é alta tinha dificuldade para subir e maior ainda para descer.Se ela caísse tinha que esperar alguém para levantar Mas a vontade de chegar no destino final era tão grande que apesar disso e da chuva coloquei o pé na estrada.
No tópico que abri estou começando relatar dia por dia do Oregon/Deadhorse/Oregon.
Um forte abraço e mais uma vez parabéns pela sua conquista, a qual me deixou também muito feliz.
Serjão
Prezados
A Teresa (minha moto) que esta em Los Angeles vai ser embarcada para Valparaíso - Chile em setembro.
No dia 20/10 inicio a partir de Valparaíso a ultima etapa para completar o desafio de Grande Cacique Fazedor de Chuva.
Vou até o Ushuaia e finalizo a expedição a tempo de participar do X Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajai-SC.
Beleza Leonel, é só postar aqui que estaremos acompanhando.
Passe por Colonia del Sacramento, pegando o Buquebus em Buenos Aires. Colonia até Montevideo são 180 Km de estrada boa.
Grande abraço
Que bom que você vai concluir o desafio. A viagem pela Patagônia Argentina é legal. Não deixe de visitar o glaciar Perito Moreno. Também eh legal Puerto Madryn. E la em Ushuaia se for época de reprodução dos pinguins, nada como visitar a Ilha onde eles se reproduzem. Tem uma operadora que tem autorização para que vc desembarque na ilha com visita guiada.
Boa viagem e precisando de alguma coisa não hesite em contatar.
abraços
Serjão
Comentário