Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Read 2. Corumbá/MS from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 258 reads. viagem, viagens, peru. Capítulo 2 - Corumbá/MS26 de maio...
GCFC Celso JF
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 4. Santa Cruz / 1ª Folga from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 220 reads. deus, equador, alaska. Capítulo 4 - Santa Cruz...
Brasília/DF
61.99984-9567
BOA TARDE GCFC CELSO , conforme me pediu sobre Goiás e MT somente MT ainda trem estradas de chão pra se evitar durante o período de chuvas dezembro a Março , o restante e poeira mas vai , porém muitos trechos q diz em 2014 já for asfaltados , o que resta hoje são as divisas c o Pará Xingu e outras porém creio que não passa 1.500 km e a tendência é diminuir c o tempo ... Goiás tá fechado em asfalto ABS GCFC CAVALCA
BOA TARDE GCFC CELSO , conforme me pediu sobre Goiás e MT somente MT ainda trem estradas de chão pra se evitar durante o período de chuvas dezembro a Março , o restante e poeira mas vai , porém muitos trechos q diz em 2014 já for asfaltados , o que resta hoje são as divisas c o Pará Xingu e outras porém creio que não passa 1.500 km e a tendência é diminuir c o tempo ... Goiás tá fechado em asfalto ABS GCFC CAVALCA
Beleza Airton. Obrigado.
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 6. La Paz/Bolívia from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 145 reads. ushuaia, solo, harley-davidsonon. Capítulo 6 - Cochab...
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 7. Arequipa/Peru from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 121 reads. deus, alaska, solo. Capítulo 7 - Arequipa31 de maio de...
Boa leitura!
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 8. Arequipa / 2ª Folga from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 123 reads. harley-davidsonon, viagens, motocicleta. Capítul...
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 9. Nazca/Peru from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 195 reads. motocicleta, bolívia, viagem. Capítulo 9 - Nazca a Ica2 d...
GCFC Celso JF
Antes de completar dois anos de experiência em viagens de moto, encarei uma viagem de Brasília ao Alaska, que durou, no total, 82 dias. De maio a agosto de 201...
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Antes de completar dois anos de experiência em viagens de moto, encarei uma viagem de Brasília ao Alaska, que durou, no total, 82 dias. De maio a agosto de 201...
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário