Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Read 2. Corumbá/MS from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 258 reads. brasil, peru, harley. Capítulo 2 - Corumbá/MS26 de maio d...
GCFC Celso JF
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 4. Santa Cruz / 1ª Folga from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 220 reads. bolívia, viagem, topodomundo. Capítulo 4 - San...
Brasília/DF
61.99984-9567
BOA TARDE GCFC CELSO , conforme me pediu sobre Goiás e MT somente MT ainda trem estradas de chão pra se evitar durante o período de chuvas dezembro a Março , o restante e poeira mas vai , porém muitos trechos q diz em 2014 já for asfaltados , o que resta hoje são as divisas c o Pará Xingu e outras porém creio que não passa 1.500 km e a tendência é diminuir c o tempo ... Goiás tá fechado em asfalto ABS GCFC CAVALCA
BOA TARDE GCFC CELSO , conforme me pediu sobre Goiás e MT somente MT ainda trem estradas de chão pra se evitar durante o período de chuvas dezembro a Março , o restante e poeira mas vai , porém muitos trechos q diz em 2014 já for asfaltados , o que resta hoje são as divisas c o Pará Xingu e outras porém creio que não passa 1.500 km e a tendência é diminuir c o tempo ... Goiás tá fechado em asfalto ABS GCFC CAVALCA
Beleza Airton. Obrigado.
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 6. La Paz/Bolívia from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 145 reads. motocicleta, viagemdemoto, solo. Capítulo 6 - Cochaba...
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 7. Arequipa/Peru from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 121 reads. topodomundo, aventura, harley. Capítulo 7 - Arequipa31...
Boa leitura!
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 8. Arequipa / 2ª Folga from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 123 reads. harley-davidsonon, deus, ushuaia. Capítulo 8 - A...
GCFC Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Read 9. Nazca/Peru from the story De Moto Com Destino ao Alaska by CelsoJF (Celso JF) with 195 reads. viagem, deus, harley-davidsonon. Capítulo 9 - Nazca a Ica...
GCFC Celso JF
Comentário